| |

TENHA O PLAYER DE MÚSICAS DA MIUI 12 NO SEU CELULAR!

Continua após a publicidade..

A MIUI 12 é o próximo sistema operacional da Xiaomi, fabricante chinesa amplamente conhecida por entregar aparelhos – smartphones, notebooks, smartbands e dentro outros – com um bom custo-benefício. O sistema utilizado nos celulares da empresa disponibiliza várias funções e recursos de forma nativa, como a gravação de tela e equalização de som, por exemplo.

Um dos aplicativos nativos da Xiaomi é o seu player próprio de músicas, que fornece diversas funções ao usuário, como reprodução de vídeos do YouTube e ajustes na qualidade sonora. Confira abaixo como ter o player da MIUI 12 no seu smartphone!

Continua após a publicidade..

BAIXE O MI MUSIC

É possível que haja incompatibilidade com alguns modelos de aparelhos da Xiaomi. Caso isso acontece desative o Mi Music do seu celular e instale a versão abaixo.

Continua após a publicidade..
miui 12

O aplicativo é completamente seguro e gratuito. Vale ressaltar também que trata-se de uma versão exclusiva para Android!

INSTALAÇÃO

Por ser um arquivo com extensão .apk e baixado fora da Play Store é preciso habilitar a opção de ‘Fontes desconhecidas’, caso contrário a instalação não será liberada pelo sistema. Veja:

1°PASSO:

Abra às configurações do seu smartphone e procure por segurança, em seguida habilite às Fontes desconhecidas.

Miui 12

2°PASSO:

Agora toque sobre o arquivo que foi baixado anteriormente e pressione ‘INSTALAR‘. Veja:

Miui 12

O processo de instalação é bem rápido e dura menos de 15 segundos. Após ter concluído você já poderá utilizar o aplicativo.

MI MUSIC

Uma das principais vantagens de utilizar o reprodutor de músicas da Xiaomi é a grande quantidade de configurações do aplicativo, sendo possível alterar desde o tema do Mi Music como a equalização das músicas e seleção das faixas e playlistas.

1. DESIGN DO APP

É um aplicativo totalmente intuitivo, permitindo que os usuários encontrem rapidamente às opções que procuram. O próprio Mi Music identifica às músicas que estão no armazenamento do smartphone e importa para a biblioteca de reprodução.

2. CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS

Tocando sobre o ícone de ajustes no canto superior esquerdo você terá acesso às configurações do aplicativo, sendo possível ativar o modo escuro ou realizar login com sua conta Mi. Nas configurações avançadas é possível modificar várias definições padrão do aplicativo.

  • Ocultar arquivos de áudio curtos;
  • Ocultar arquivos de áudio pequenos;
  • Definir timer de reprodução;
  • Equalizador de faixas.

Para sempre receber novidades curta nossa página no Facebook!