|

RUMORES SOBRE O GALAXY NOTE 20 SUGEREM LANÇAMENTO EM AGOSTO; CONFIRA!

Continua após a publicidade..

No ano de 2016 a Samsung sofreu uma perda significativa da sua reputação após vários casos de explosões ocasionadas por um smartphone da empresa, nesse caso o Galaxy Note 7. Um problema técnico na fabricação da bateria do dispositivo fez com que houvesse autocombustão e consequentemente a queima do aparelho. Foi um ano complicado para a Samsung.

Porém, nos últimos lançamentos a empresa provou para seus usuários que os smartphones da empresa são seguros, confiáveis e potentes, trazendo um hardware satisfatório em aparelhos intermediários e recursos premium nos topo de linha, como o Galaxy Note 10+, por exemplo. Confira abaixo informações sobre o próximo lançamento da fabricante!

Continua após a publicidade..

SOBRE LINHA NOTE

Os celulares da Samsung são divididos em várias categorias que visam identificar o público-alvo daquele dispositivo, como a linha J, que é indicada para quem procura um celular simples, ou a linha A, que traz vários tipos de smartphones e cada um com especificações diferentes.

Continua após a publicidade..
Galaxy Note 20

S Pen: a caneta inteligente da Samsung.

Por outro lado, os aparelhos da linha Note são indicados para usuários que visam a produtividade, seja para a escrita de textos ou anotações gerais no celular. Uma das características desse segmento é a chamada ‘S Pen’, uma caneta bluetooth que dispõe de várias funções, tais como:

  • Maior precisão para gestos na tela;
  • Botão bluetooth para comando à distância;
  • Criar notas com o ecrã desligado;
  • Criar recortes em imagens;
  • Carregamento rápido;
  • Etc.

E O GALAXY NOTE 20?

Por enquanto o mercado está trabalhando apenas com alguns rumores do Samsung Galaxy Note 20, o próximo smartphone a ser lançado pela fabricante sul-coreana. Imagens sugerem que o display será plano e terá suporte a frequência 90Hz e 120Hz.

Galaxy Note 20
Suposta imagem do Galaxy Note 20 Ultra. Foto: Reprodução

Quanto ao hardware, por ser o próximo topo de linha certamente virá com um chipset de peso, como o Quallcomm Snapdragon 865 ou o Exynos 992. Ambos são capazes de rodar todos os aplicativos e jogos disponível na Play Store, além de proporcionarem fluidez na execução de tarefas do dia a dia. Veja mais imagens do suposto design:

QUANDO SERÁ O LANÇAMENTO?

Acredita-se que a empresa fará o anúncio oficial do Note 20 no mês de agosto deste ano. Devido a pandemia o evento ocorrerá de forma online e será transmitido publicamente nos canais oficiais da Samsung.

Ainda não há uma previsão para o preço do dispositivo, mas será acima dos R$ 5.000 (que irá reduzir gradativamente). A expectativa é de que a empresa também lance o Galaxy Z Flip, que segue a tendência dos dobráveis.


Fonte: Gizmochina

Para sempre receber novidades curta nossa página no Facebook!

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.