| |

NETFLIX LANÇA SITE EXCLUSIVO PARA RELEMBRAR MOMENTOS DA SÉRIE ‘DARK’

Continua após a publicidade..

A série ‘Dark’ é uma das mais populares e enigmáticas presentes na Netflix, contando com 25 episódios imersivos e que proporcionam ao espectador emoções dignas de uma série de drama e suspense. O episódio piloto foi ao ar no ano de 2017 e três anos depois tivemos o encerramento da série, mais especificamente no dia 27 deste mês.

A terceira e última temporada trouxe à tona vários segredos e revelações que ficaram pendentes nas duas anteriores, além de inserir novamente alguns personagens que já haviam passado pela série. Com isso, boa parte dos fãs da série não entenderam o desfecho final de toda a trama, por conta disso o serviço de streaming disponibilizou um site totalmente gratuito e interativo para que seja possível relembrar sem spoilers alguns momentos importantes do enredo de Dark. Confira!

Continua após a publicidade..

SINOPSE DA SÉRIE

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. É uma série de drama e ficção científica.

Continua após a publicidade..

Para conferir mais informações CLIQUE AQUI.

Foto: Reprodução/Netliix.

Estrelando:Louis Hofmann,Oliver Masucci,Jördis Triebel | Criação: Baran bo Odar,Jantje Friese.

CONHEÇA O SITE

Por meio desse guia interativo é possível conferir a árvore genealógica de todos os personagens da série e visualizar seus principais momentos e cada uma das três temporadas. Veja abaixo a página iniciar do site:

Foto: Reprodução.

Para acessar gratuitamente a ferramenta CLIQUE AQUI. A página pode ser acessada por meio de qualquer navegador, seja versão PC ou mobile.

RECURSOS:

  • Resumo de cada personagem;
  • Árvore genealógica;
  • Principais acontecimentos;
  • Navegação por datas;
  • Informações sem spoilers.

COMO USAR

Primeiramente será preciso fornecer a permissão de cookies, caso contrário não será possível utilizar o site interativo da série Dark. É provável que em computadores menos potentes a aba seja executada com lentidão e travamentos.

1°PASSO:

Selecione qual temporada deseja relembrar momentos e em seguida escolha o episódio.

Dark
Foto: Reprodução.

Para navegar entre os personagens utilize os dedos (na versão para celular) ou o mouse na versão para computador.

2°PASSO:

Em seguida você verá uma foto do personagem e sua biografia, bem como principais momentos na série.

Dark
Foto: Reprodução.

Tocando sobre o menu lateral esquerdo é possível acessar outras funções, que permitem busca direta sobre momentos, personagens, episódios ou anos.

Dark
Foto: Reprodução.

BAIXE A NETFLIX

A série ‘Dar’ está disponível exclusivamente através da Netflix, para conferir os planos mensais da empresa faça o download do aplicativo abaixo:

[appbox googleplay com.netflix.mediaclient ] [appbox appstore 363590051 ]

Para sempre receber novidades curta nossa página no Facebook!

ADQUIRIR O APLICATIVO DO VÍDEO!

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.