Veja como Colocar os Emojis do Iphone no Android

Continua após a publicidade..

Fala Galera Beleza? No Artigo de hoje vou ensinar a vocês como ter os emojis do iphone no android. Muitas pessoas que gosta de personalizar seus aparelhos android gostaria de ter a interface do seu telefone igual ao iphone. O que muitos não sabia é que isso já é possível, por isso que no artigo de hoje iremos te ensinar passo a passo leia o artigo até o final para vocês não terem nenhuma duvida.

Como Adicionar os emojis do iphone no Android?

Continua após a publicidade..

1° passo – Baixe a aplicativo zFont que vai esta no fim do poste. Em seguida instale o app e depois abra ele e deslize ao lado direito até a aba Emojis como mostra a imagem abaixo.

Continua após a publicidade..

 2° passo –  clica na primeira pack de emojis como o nome ios 14 (beta) em seguida vai aparecer uma previa com todos os emojis do iphone, Em seguida dessa até aparecer o botão verde com o nome download como mostra a imagem abaixo.

3° passo – Em seguida baixe o Aplicativo app clone que vai esta no fim desse artigo, Em seguida abra o aplicativo na tela inicial o app vai ate a aba de pesquisa e digite o nome Teclado Microsoft Swiftkey esse app vai esta no fim desse artigo pra você baixar também, Em seguida clica no teclado e vai abrir algumas configurações desse até a opção de exibição  como mostra a imagem abaixo.

4° passo – em seguida clic na opção de exibição vai carregar mais opções desse até e opção Alterar fonte padrão como mostra a imagem abaixo.

5° passo – em seguida clic na opção Alterar Fontes Padrão vai pedir uma permissão ceda a permissão, Em seguida vai abrir o seu armazenamento desse até a pasta zFont que vai ser a ultima pasta clica nela vai aparecer para você a fonte clica nela como mostra a imagem abaixo.

6° passo – em seguida volte a tela inicial e clic no botão azul que parece uma letra V ao lado superior direito como mostra a imagem abaixo.

Nota: Aguarde até o final do procedimento de clone do app, Pronto em seguida já pode iniciar o app e já utilizar os emojis do iphone em qualquer app do seu celular.

AREA DE DOWNLOAD:

zFont

App Clone

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é BOTÃO-DOWNLOAD-2-2.png

Teclado Microsoft

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é BOTÃO-DOWNLOAD-2-2.png