Com tela de 120 Hz, Honor V40 será lançado oficialmente em janeiro; veja detalhes

Continua após a publicidade..

A Huawei irá anunciar oficialmente seu novo smartphone no dia 12 de janeiro, terça-feira. O modelo em questão é o Honor V40, celular classificado como intermediário premium e que provavelmente virá recursos de topo de linha, algo que é característica desse segmento da marca. Até o momento são vários os rumores acerca do dispositivo e que serão confirmados (ou não) apenas na data de lançamento no próximo mês.


Honor V40

A geração passada (V30 Pro) trouxe um hardware potente, sendo lançado no mercado com um display de 6.57 polegadas, processador Huawei HiSilicon Kirin 990, GPU Mali-G76 MP16 e 8 GB de RAM, com isso proporcionando alto desempenho durante a execução de jogos ou nas tarefas em execução em segundo plano.

Continua após a publicidade..

Internacionalmente o modelo está sendo divulgado como YOK-AN10 e recebeu a certificação 3C. De acordo com os relatórios, o smartphone será compatível com carregamento rápido de 66W. Quanto ao design, uma renderização publicada há alguns dias mostra como deve ser a construção do Honor V40. Veja:

Continua após a publicidade..
Renderização do Honor V40. Foto: Reprodução.
Renderização do Honor V40. Foto: Reprodução.

É esperado que o V40 traga algumas novidades, como o sistema operacional HarmonyOS beta, que está sendo desenvolvido pela empresa e será anunciado oficialmente em breve. Além disso, rumores indicam que o modelo terá uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia que não está presente no V30.

Ainda sobre os rumores, é possível que a fabricante não insira um chipset próprio, substituindo o Kirin pelo MediaTek Dimensity 1000 Plus.

LEIA TAMBÉM:

Lançamento

A empresa confirmou que o Honor V40 será lançado no mês de janeiro, mais especificamente no dia 12/01 em um evento on-line que será transmitido nas redes sociais oficiais da Huawei.

Fonte: GSM Arena.

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.