Whatsapp Delta v8.65 Atualizado com novos recursos e uma nova interface Incrivel

Continua após a publicidade..

Hoje quando falamos em whatsapp é até meio clichê pois um mensageiro tão grande assim é até difícil de falar. Em meio a quantidades de funções nele agregado, mais nem mesmo o whatsapp oficial agrega tantas funções como os MODS de whatsapp que trazem funções até que podemos dizer ilimitadas, quando se trata do whatsapp oficial que são contadas as funções que há nele.

Então pensando nisso iremos falar um pouco de um dos MODS de whatsapp que traz uma variedade gigantesca de funções bem legais.

Continua após a publicidade..

Estamos falandodo whatsapp Delta versão iOS, sem sombra de dúvidas uma das versões modificadas do whatsapp oficial mais completa do mundo. Além disso ele agrega muitas interfaces em um só app deixando em destaque nessa versão a interface iOS. Que por sinal é uma das interfaces dele mais bonita não desmerecendo as outras que também são bem legais.

Continua após a publicidade..

O Whatsapp Delta iOS é Seguro?

Quando se trata de segurança o whatsapp delta não fica para traz pois ele usa as bases do whatsapp oficial mais atualizada, ou seja, não deixando brechas paras invasões ou ataques as contas de usuários. Por esse motivo posso garantir com total garantia que ele é sim muito seguro.

Como Baixar o Whatsapp Delta?

Para baixar a nova versão do whatsapp delta é muito fácil só seguir o passo a passo aqui abaixo.

1- Dessa até o fim desse artigo onde voce vai encontrar os botões de downloads com os nomes whatsapp e temas.

2- Clica no botão azul com o nome download, Em seguida voce vai ser redirecionado a pagina de download do mediafire, Em seguida é so clicar em download.

3- Clicando em download vai ter pedir uma permissão clicando em OK depois é só aguardar o download concluir e pronto.

Como Instalar o Whatsapp Delta?

Para instalar o whatsapp delta é muito fácil siga todas as etapas aqui abaixo.

1- Abra o seu gerenciador de arquivos que voce usa em seu smartphone: Ex, Es flile explore ou o seu gerenciador de arquivos padrão.

2- Em seguida vai na pasta de download, Em seguida clica nela selecione o arquivo apk com o nome whatsapp delta, Em seguida clica nele e clica em instalar e ceda as permissões que o app pede e depois e só aguardar o término da instalação.

3- Finalizando a instalação vai aparecer pra voce a palavra concluída clica em OK e pronto é só fazer a configuração do seu whatsapp no seu aparelho.

AREA DE DOWNLOAD:

WHATSAPP DELTA

TEMAS