|

DICA! SAIBA COMO TRANSFERIR FACILMENTE ARQUIVOS ENTRE DOIS DISPOSITIVOS

Continua após a publicidade..

Transferir arquivos utilizando o smartphone tornou-se uma tarefa simples, dispensando, inclusive, o uso de cabos ou de um computador. Através da própria conexão wireless dos aparelhos é possível realizar o envio das mídias, como fotos, vídeos, documentos ou aplicativos no formato .apk. O recurso é compatível com diversos sistemas operacionais, dentre eles o Android e o iOS, dessa forma permitindo que o usuário migre dados entre os dois aparelhos de forma rápida e com alta velocidade.

Para isso utilizaremos o aplicativo Send Anywhere, que possui boa avaliação nas lojas de apps e dispõe de diversas funcionalidades exclusivas. Confira!

Continua após a publicidade..

BAIXE O APLICATIVO

[appbox googleplay com.estmob.android.sendanywhere ] [appbox appstore 596642855 ]

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade..

TRANSFIRA ARQUIVOS

O processo de envio de arquivos é muito simples, bastando ter conexão ativa com à Internet e o aplicativo instalado em ambos os dispositivos. *Antes de iniciar o envio é preciso que você conceda a permissão de acesso ao armazenamento interno do aparelho.

1° PASSO:

Logo ao abrir o aplicativo do Send Anywhere você verá todos os arquivos presentes no celular, como fotos, áudios e vídeos, por exemplo. Na barra superior é possível alternar entre os tipos de mídias, com isso localizando mais facilmente o conteúdo que será transferido.

  1. Selecione o arquivo;
  2. Toque sobre o botão ‘enviar’;
  3. Peça ao destinatário que faça a leitura do QR Code ou digite a chave de seis dígitos.

2° PASSO:

Esta etapa deve ser realizada por quem irá receber o arquivo. No menu inferior vá até a aba de ‘RECEBER’ e em seguida digite a chave fornecida por quem enviou arquivo ou faça a leitura do código utilizando a câmera do seu aparelho. Pronto, aguarde a mídia ser baixada!

PARA SABER MAIS ASSISTA AO VÍDEO: