Kwai: aprenda a ganhar dinheiro e transferir para sua conta

Continua após a publicidade..

O Kwai chegou ao Brasil apenas em 2019 com a proposta de ser um editor de vídeo mobile, porém se tornou um sucesso por aqui no ano passado como uma rede social, sendo uma plataforma que permite aos seus usuários compartilharem diversos vídeos curtos sobre vários temas, principalmente humor, algo bem semelhante ao que encontramos no TikTok, rede social que também se tornou popular no Brasil mas que diferentemente de seu concorrente não permite que os usuários ganhem dinheiro através de indicação de novos membros ou por meio de jogos dinâmicos que estão presentes no Kwai.

O aplicativo permite ganhar dinheiro indicando amigos para se cadastrarem na plataforma. Não há limite de convites, ou seja, quanto mais convidar, mais você ganha. O valor pode ser transferido para uma conta bancária de sua preferência através de envios via TED ou PIX.

Continua após a publicidade..

Por que usar o Kwai?

A plataforma possui diversas ferramentas interessantes, como a possibilidade de gravar vídeos e editá-los usando o editor nativo do aplicativo, que dispõe de vários recursos interessantes, como efeitos e função de dublagem, por exemplo. Além disso, a rede social permite interagir com os criadores de conteúdo, comentar nos vídeos e efetuar o download sem a necessidade de utilizar aplicativos de terceiros.

Continua após a publicidade..

Também é possível seguir perfis de influenciadores que estão presentes na rede social, sendo uma nova maneira de acompanhar o conteúdo e receber notificações de novas publicações.

Há compatibilidade tanto com Android quanto iOS e o aplicativo é gratuito, logo, não é preciso pagar para ter acesso a uma versão “premium” com mais recursos.

Leia também:

  •  

BAIXE O APLICATIVO

Para baixar o aplicativo e começar a ganhar dinheiro assistindo vídeos e indicando novos membros utilize o botão abaixo e faça o download e instalação no seu smartphone:

A instalação é simples e a criação da conta pode ser feita utilizando um endereço de e-mail ou diretamente através da sua conta Google. Logo após ter criado seu perfil você já poderá começar a convidar amigos e receber uma quantia em dinheiro com isso.

Como ganhar dinheiro?

É possível ganhar dinheiro de duas maneiras: convidando amigos ou juntando moedas. O primeiro método é mais viável e rápido, visto que é preciso apenas que o convidado crie sua conta para que você receba o valor referente a indicação, que posteriormente poderá ser transferido.

No caso das moedas é possível obtê-las assistindo aos vídeos ou realizando desafios que são lançados no Kwai. Após juntar uma boa quantidade de moedas (também chamadas de “Kwai golds”) é possível trocar por dinheiro e resgatar via TED ou PIX.

Saque o dinheiro

A primeira retirada pode ser feita a partir de 0,50 centavos e leva cerca de 3 dias úteis para ser depositada na conta bancária informada, independente se o modo escolhido foi PIX ou TED, esse prazo é o tempo necessário para que a equipe do setor financeiro processe o pagamento. De todo modo, recomendamos que você escolha o PIX.

1º PASSO:

Na tela do saldo pressione sobre o valor (ou em “sacar”) e defina qual valor será retirado. Vale ressaltar que é preciso ter o saldo disponível na conta antes de solicitar a transferência.

2º PASSO:

Em seguida selecione a opção do PIX e informe os dados da sua chave (e-mail, número de celular, CPF ou chave aleatória) e confirme todos os dados.

3º PASSO:

Por fim, selecione a forma de transferência, confirme o código enviado via SMS para o telefone vinculado à conta o envio será feito. Como previamente informado, pode demorar até 3 dias para ser creditado na conta bancária informada pelousuário.

BAIXE O KWAI

Quer saber mais? Assista ao vídeo: