CONHEÇA O NOVO WHATSAPP BUSNESS

Continua após a publicidade..

Para quem não sabe o WhatsApp tem uma versão dedica 100% para uso em empresas, Certo?

Eu tenho estou falando no WhatsApp Busness, que foi lançado em janeiro de 2018 e hoje já são centenas de melhores de usuários usando essa ferramenta para empresas.

Continua após a publicidade..

Antes de tudo, Vale lembrar que o WhatsApp é uma ferramenta de comunicação e interações entre pessoas. Ou   seja, é uma forma de seus clientes em contato direto com a sua empresa.

Continua após a publicidade..

No entanto nesse artigo iremos falar de uma Mod feito em cima do WhatsApp Busness que é o RCT esse mod traz características muito legais na sua interface,  O RCT é um mod de whatsapp muito famoso que foi feito na base do Delta WhatsApp que também é um mod. muito elegante que traz em sua vez a interface iOS e em 3D que não é muito diferente do RCT que mudou a interface inicial aplicando alguns ícones que deixa a interface de muito elegante. E além disso ele traz todas as funções do  WhatsApp Busness que iremos falar um pouco delas que na verdades são muitas.

Como a ferramenta funciona?

Como o seu desenvolvimento levou em conta a melhoria na comunicação e interação de pequenas empresas com seus clientes, o WhatsApp Business fornece uma série de funcionalidades que o diferenciam de outros aplicativos de conversa.

Algumas dessas funcionalidades são:

Perfil comercial: mudando o tipo de conta, de um perfil pessoal para um perfil comercial, o usuário consegue exibir informações como endereço, e-mail e site da sua empresa;

Estatísticas: a versão comercial do WhatsApp fornece estatísticas e análises a respeito do alcance e engajamento na comunicação entre empreendedor e cliente. Com elas, a empresa consegue visualizar quantas de suas mensagens foram entregues e lidas de fato. Esses dados, porém, só podem ser acessados através do aplicativo no smartphone, pois o formato web do WhatsApp Business não disponibiliza essas informações;

Automação de mensagens: com esse recurso é possível ao usuário criar mensagens automáticas, o que torna a comunicação mais rápida sem que ele precise elaborar novos textos o tempo todo. Um exemplo são mensagens de saudação ou uma informação essencial para o atendimento;

Etiquetas: as etiquetas permitem que o usuário categorize conversas e grupos, tornando o aplicativo mais organizado e melhorando sua usabilidade.

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

Whtaspp Business: DOWNLOAD

 

[/fc_bloquear]