COMO DEIXAR SEU ANDROID 100% IGUAL AO IPHONE 2021

Continua após a publicidade..

Se você gosta de personalizar seu dispositivo Android em emojis, texto, cores e temas. Hoje eu quero mostrar como você pode mudar toda a aparência do seu dispositivo Android e transformá-lo em um iPhone . Você só precisa baixar a última versão do Launcher iOS 14, que dará uma visão mais ampla de todos os aplicativos do seu celular.

Aqui vou te ensinar tudo! o que você precisa saber sobre o sistema e como você pode transformar e personalizar seu dispositivo móvel. Em primeiro lugar, quero que você conheça um pouco mais sobre o sistema operacional Android , a base do seu aparelho. Você pode encontrar este sistema operacional em aparelhos de marcas como LG, Xiaomi, Huawei, Motorola, Samsung entre outras. Além de ser um sistema operacional, também é uma plataforma de software baseada em Linux. Este sistema permite que você mantenha o controle do seu dispositivo, fazendo uso das bibliotecas do Google por meio de sua linguagem Java.

Continua após a publicidade..

 

Continua após a publicidade..

De acordo com o exposto, o iOS 14 Launcher vai transformar a interface do seu Android porque vai eliminar a gaveta de aplicativos que você está acostumado a ver e distribuí-los na área de trabalho do seu computador. Naturalmente, esse processo é realizado de forma automática, dando a cada aplicativo sua gaveta para acomodar.

 

Mas vamos falar sobre o que é uma launcher?

É um aplicativo utilizado pelo nosso desmotivador smartphone para nos mostrar o sistema operacional, ou seja, a camada que cobre o Android. É assim que se torna uma camada de personalização que vem ou podemos adotar em nosso dispositivo.

 

É assim que fazemos o download da última versão do Launcher iOS 14, que nos permite personalizar a camada do nosso celular e transformá-lo em um iPhone adicionando a página de widgets do iOS 14 , a função deles é que, ao deslizarmos para cima, encontremos uma tela com todos os widgets de que precisamos. Você também pode alterar o tamanho dos ícones, ocultar aplicativos, entre outros.

 

Indo para a área de configurações, vale destacar as configurações que você não pode perder:

  • Escolha o tema que você deseja.
  • Personalize a área de trabalho.
  • Escolha o aplicativo para o tempo que deseja usar.
  • Incluir emblemas de notificação.
  • Apresenta uma interface de fácil interação.

O Launcher iOS 14 é a melhor opção para personalizar seu celular e adicionar toques no iPhone no melhor estilo, é fácil de configurar e permitirá que você tenha a personalização que desejar.

O que você está esperando para ver meu vídeo tutorial e ter a melhor personalização em seu Android.

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

iOS Launcher:  DOWNLOAD

iCallScreen:  DOWNLOAD

Volume Styles:  DOWNLOAD

Gboard iOS:  DOWNLOAD

Super Foundos:  DOWNLOAD

Whatsapp iOS:  DOWNLOAD

[/fc_bloquear]