INSTANDER ATUALIZADO V11.2 TUDO NA QUALIDADE MAXIMA

Continua após a publicidade..

Para quem não conhece o Instander, Ele é um InstaMd, uma versão modificada do instagram oficial da play store.

O que é o InstaMod?

Continua após a publicidade..

Para ficar mais fácil de compreender basta comparar o InstaMod com o GBWhatsApp, aplicativo de terceiros em que o usuário obtém funções que não estão disponíveis na versão oficial do mensageiro instantâneo, como a possibilidade de remover os indicadores do ‘online’ e ‘digitando’ e visualizar mensagens apagadas para todos. Com o Instagram modificado a lógica é a mesma: o .apk adiciona recursos que não estão presentes na plataforma.

Continua após a publicidade..

Hoje iremos falar um pouco sobre um mod do instagram oficial que é o Instander.

O que é o Instander?

O Instander é uma versão modificada do aplicativo oficial do instagram. Ele fornece vários recursos que não estão disponíveis no aplicativo oficial, mas definitivamente farão sua experiencia valer a pena. Devido a muitas reclamações sobre os recursos limitados encontrado no instagram, muitos desenvolvedores de aplicativos tentaram criar Mods que pudessem superar a plataforma original, levando a milhares de aplicativos de terceiros que servem como excelentes substitutos do Instagram oficial.

No entanto, a maioria desses aplicativos não podem ser justificado como seguros, ao contrario do Instander, que só fornece funcionalidades adicional, mas também em uma plataforma segura e protegida.

O Instander é desenvolvida pela equipe de edição gerenciada pelo desenvolvedor Krogon500 que faz grandes partes das mudanças do Instander.

O Que Há de Novo?

  • Nova Base do Instagram 178.1.0.37.123
  • Corrigida a falha de configurações do Instander em muitos dispositivos
  • Adicionadas histórias em tela cheia.
  • Adicionado muito mais funções…

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

Intander:   DOWNLOAD

[/fc_bloquear]