NOVO METODO PARA CRIAR NÚMEROS FAKES DE FORMA SIMPLES NO ANDROD 2021

Continua após a publicidade..

Para ter uma experiência tranquila, é importante saber como usar o arquivo APk depois de baixá-lo no seu dispositivo. Arquivos APK são os arquivos brutos de um aplicativo Android semelhante a como o .exe é para o Windows. O APK significa Android Package Kit (APK para breve). É o formato de arquivo de pacote usado pelo sistema operacional Android para distribuição e instalação de aplicativos móveis. Em 4 etapas simples, mostrarei como usar Text Me – Número de telefone. no seu telefone quando terminar de baixá-lo.

  • Passo 1: Faça o download do Text Me – para o seu celular Android

Você pode fazer isso agora mesmo, usando qualquer um dos nossos espelhos de download abaixo. 99% garantido para funcionar . Se você baixar o apk em um computador, certifique-se de movê-lo para o seu dispositivo Android.

Continua após a publicidade..
  • Etapa 2: permitir aplicativos de terceiros no seu dispositivo.

Para instalar o Text Me – você deve se certificar de que os aplicativos de terceiros estão atualmente habilitados como fonte de instalação. Basta ir para Menu> Configurações> Segurança> e marcar Fontes desconhecidas para permitir que seu telefone instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. No Android 8.0 Oreo, em vez de verificar uma configuração global para permitir a instalação de fontes desconhecidas, você será solicitado a permitir que seu navegador ou gerenciador de arquivos instale APKs na primeira vez que você tentar fazer isso.

Continua após a publicidade..
  • Etapa 3: Ir para o seu gerenciador de arquivos ou navegador

Agora você precisa localizar o Text Me – no seu gerenciador de arquivos que você acabou de baixar. Se preferir, você também pode baixar um aplicativo gerenciador de arquivos aquí para que você possa encontrar facilmente arquivos no seu dispositivo Android.Depois de ter localizado o Text Me, clique nele e ele iniciará o processo normal de instalação. Clique em “Sim” quando for solicitado. No entanto, certifique-se de ler todas as instruções na tela.

  • Etapa 4: aproveite

Text Me – Número de telefone agora está instalado no seu dispositivo. aproveite!

  • É seguro usar o APP?

Desconsidere quaisquer rumores ou um site que diga o contrário. Arquivos APK são geralmente tão seguros quanto um arquivo .exe Windows PC, portanto, a coisa mais importante a notar é que você deve sempre fazer o download de sites confiáveis. Você geralmente não tem nada para se preocupar, já que fornecemos alguns dos sites mais seguros nos nossos espelhos de download do Apk abaixo.

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

Text Me: DOWNLOAD

High VPN: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]