2 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO VIDEOS E LENDO NOTICIAS

Continua após a publicidade..

Nos dias de hoje procurar uma renda extra na internet já é meio que uma mania nossa ficamos baixando aplicativos, entrando em sites de pesquisas e muito mais tentando achar algo que nos ajude a pagar a conta da internet, Em fim buscamos de tudo um pouco para tentar encontrar algo que nos ajude a ter uma renda exta. Pensando nisso hoje iremos falar de dois aplicativos que estão pagando certinha ao fazermos a nossas missões nele. Além disso tem app pagando 4 mil reais só para voce convidar todos os seus amigos para baixar o aplicativo. Então vamos lá conhecer esses apps fantásticos lembrando que os links de downloads deles vai ta no fim deste artigo.

KWAI

Continua após a publicidade..

O Kwai é uma rede social para criar e compartilhar vídeos curtos. Você se conecta com amigos e pessoas de todos os cantos do Brasil que se divertem descobrindo tendências e compartilhando momentos. A nossa comunidade se comunica produzindo vídeos mostrando o seu dia a dia, participando de desafios e se divertindo com os melhores memes da rede. Tudo pode ser feito de jeito simples, com dezenas de possibilidades de filtros para que ninguém passe despercebido.

Continua após a publicidade..

🤣 VEJA DO QUE VOCÊ MAIS GOSTA

A comunidade no Kwai não para de crescer e aqui todos encontram conteúdo para curtir e compartilhar: Tem gente que dança, que canta, que cozinha, que pratica esportes, que ama tutoriais de maquiagem, que compartilha sua fé e muito mais.

❤️ SIGA SEUS CRIADORES FAVORITOS

Esteja conectado à tendências e aos melhores criadores de conteúdo do Brasil.

Depois de encontrar vídeos do seu interesse, você pode salvar e assistir a todos eles offline, além de compartilhar em outras redes sociais.

🎬 CRIE CONTEÚDO ORIGINAL NO KWAI

Transforme sua realidade em conteúdo de forma simples e divertida.

Faça o download e se torne, oficialmente, um criador de conteúdo, produzindo, se divertindo e compartilhando seus vídeos com todos os seus amigos e a nossa comunidade, de forma rápida e ilimitada!

🎥 EDITE VÍDEOS COM SUPER RECURSOS

Aqui é ideia é deixar a criatividade rolar e você brilhar.

Escolha fotos e vídeos na galeria do seu celular e edite como quiser, adicionando efeitos sonoros e gráficos sobre diversos temas. Aqui todo mundo pode escolher a maquiagem perfeita, a dublagem ideal e música que está nas paradas para criar vídeos incríveis.

CASHZINE

Cashzine é um aplicativo de estilo de vida que gera burburinho diário para se envolver com amigos. Fofocas de entretenimento, truques de vida, etc. Por meio do big data e da tecnologia de IA, todos os tópicos combinam com a preferência de vocês, obtenha um tópico de alta qualidade para ambos de você para deleitar a vida.

Tudo para você

Ler é uma boa maneira de se aprimorar. Por meio de big data e tecnologia de IA, recomendamos conteúdo intimamente relacionado para você de acordo com suas preferências, tudo para você.

Buzz Interact

Conteúdo interessante, os principais buzz e os ótimos tópicos. Ao interagir com os amigos todos os dias, o conteúdo é o que interessa a vocês, trazendo diversão para a vida de ambas as partes.

Permissão de leitura

A fim de beneficiar as pessoas que leem seriamente, o sistema Cashzine oferece moedas no aplicativo de valores variados de acordo com sua qualidade de leitura. Quanto mais sério e aprofundado você ler, mais moedas no aplicativo você receberá.

Subsídio de convite

Quer você seja um influenciador ou um usuário comum, também pode obter moedas no aplicativo convidando fãs ou amigos. Para permitir que mais pessoas desenvolvam o bom hábito da leitura, quanto mais pessoas forem convidadas a participar da leitura, mais moedas no aplicativo você receberá.

Sacar

Todas as moedas dentro do aplicativo que você recebe, até certo valor, podem ser sacadas todos os dias em dinheiro por meio do PayPal, GCash, Dana e outras carteiras eletrônicas ou contas pessoais.

Conta banida

Para evitar que a conta seja banida, não use métodos fraudulentos que violem o acordo do usuário, como usar VPN, várias contas em um telefone celular, registro de número virtual ou software de terceiros, etc. para obter de forma maliciosa moedas de aplicativos. Isso vai contra a intenção original da plataforma de ajudar os usuários a desenvolver hábitos de leitura e obter licenças.

AREA DE DOWNLOAD:

Código para entrar ganhando (Kwai966138179)

KWAI: DOWNLOAD

Código para entrar ganhando (33196367)

CASHZINE: DOWNLOAD