NOVO METODO DE CRIAR NÚMEROS FAKES DE FORMA SIMPLES NO ANDROD 2021

Continua após a publicidade..

Text Free SMS é um app que dá a você um número de telefone virtual dos Estados Unidos, permitindo que você faça chamadas telefônicas e envie mensagens de texto gratuitamente. Tudo o que você tem de fazer é criar uma conta de usuário.

Assim que você criar uma conta, Text Free SMS oferece a você uma série de números de telefone por onde escolher. Após isso, você pode usar esse número para enviar mensagens de texto e efetuar chamadas para outros números dentro dos Estados Unidos (não funciona com números de telefone europeus).

Continua após a publicidade..

Apesar de o app não permitir que você ligue para telefones europeus, você pode instalar o app e obter um número de telefone dos EUA. Ele até permite que você envie mensagens de texto e imagens ilimitadas.

Continua após a publicidade..

A melhor parte sobre o Text Free SMS é que é gratuito. Você começa com apenas alguns minutos gratuitos, mas você pode obter mais minutos à qualquer altura vendo os anúncios ou instalando apps patrocinados.

Text Free SMS é um app muito poderoso de comunicação que permite que você envie mensagens e faça chamadas de voz. Acima de tudo, você pode fazer tudo isso usando um número virtual gratuito.

E para complementar o Text Free para que o procedimento de certo teremos que usar mais aplicativo para que o procedimento não tenha falhas.

E o app que iremos usar para esse procedimento é o aplicativo HighVPN.

O HighVPN é uma das melhores ferramentas que permitem acessar todo o seu conteúdo online favorito gratuitamente. É um ótimo serviço de proxy VPN para segurança de pontos de acesso Wi-Fi e proteção de privacidade online.

Com o HighVPN, você será capaz de:

Acesse todo o conteúdo e aplicativos com serviço VPN ilimitado

Proteja sua privacidade online

Proteja seu IP e endereço físico

Aproveite o serviço VPN com conexão rápida e estável.

Proteja sua atividade na Internet e conexão Wi-Fi

Funciona em vários dispositivos no telefone Android, smartphone, tablet e PC

A melhor VPN para escolas, trabalho, viagens e Wi-Fi público.

Impressionante VPN em segurança e privacidade, que protege o tráfego da rede no ponto de acesso WiFi

Navegue de forma anônima e privada sem ser rastreado.

Aproveite o HighVPN rápido e estável agora!

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

Text Free: DOWNLOAD

HighVPN: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]