2 MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO JOGANDO ONLINE

Continua após a publicidade..

hoje em dia procurar uma renda extra na internet já é meio que uma mania nossa ficamos baixando aplicativos, entrando em sites de pesquisas e muito mais tentando achar algo que nos ajude a pagar a conta da internet, Em fim buscamos de tudo um pouco para tentar encontrar algo que nos ajude a ter uma renda exta. Pensando nisso hoje iremos falar de dois aplicativos que estão pagando certinha ao fazermos a nossas missões nele. Além disso tem Apps pagando $50 dólares só para voce convidar todos os seus amigos para baixar o aplicativo. Então vamos lá conhecer esses apps fantásticos lembrando que os links de downloads deles vai ta no fim deste artigo.

MONEY WELL:

Continua após a publicidade..

Você já quis ganhar dinheiro ou cartas de presente enquanto jogava?

Continua após a publicidade..

Está na hora de ter sorte e receber o dinheiro que você merece por jogar!

Uma vez que você começa a jogar, nós rastreamos seu tempo ativo no jogo. Ao longo dos jogos, você acumulará pontos representados por bilhetes que você pode

trocar com cartões presente

Tudo o que você tem que fazer é jogar um de nossos jogos e você pegará seu cartão presente

Amazon, voucher Steam, cartões PSN, cupons da loja Google Play, cartões presente do iTunes…

Por último, mas não menos importante, desfrute de uma experiência de jogo suave com

sem publicidade nos jogos.

COMO FUNCIONA O APP?

Primeiro, obtenha nosso aplicativo totalmente gratuito: sem compras noapp, sem depósito e sem publicidade.

Uma vez que você tenha aberto o Money Well, você pode

selecionar um jogo

de nossa parede de ofertas:

árcade, aventura, casual, jogos estratégicos

, e muito mais. Novos jogos aparecerão regularmente no aplicativo e lhe darão a oportunidade de descobrir algo novo a cada dia.

Assim que você começar a jogar, nosso aplicativo rastreia seu tempo.

Quanto mais você jogar, mais dinheiro você ganha

. Verifique a qualquer momento sua pontuação no Money Well para ver seu progresso. Para ganhar um cartão presente, você terá que coletar uma certa quantidade de bilhetes.

Receba seu cartão-presente assim que você tiver conseguido ingressos suficientes. Você também pode retirar o dinheiro de sua conta Paypal e receber seu dinheiro em menos de 2 dias. Parece uma maneira fácil de ganhar algum dinheiro extra, certo?

Aqui estão os cartões-presente que você pode ganhar, dependendo de sua geolocalização: Amazon, Paypal, BestBuy Google Play Store PlayStation Starbucks, H&M,  Zalando, Vapore estes são apenas alguns deles Não perca nossas dicas para ganhar seu cartão presente mais rapidamente Convide seus amigos ou familiares e ganhe ingressos extras Cada jogo dá uma quantidade diferente de ingressos por minuto, seja inteligente e selecione os jogos onde você ganha os ingressos mais rápido

CASIHING:

O Cashing é um aplicativo gratuito para celular feito para quem quer ganhar dinheiro. Através dele, o usuário pode responder pesquisas, fazer tarefas e usar as redes sociais para ganhar Cash, a moeda virtual do aplicativo. Através do Cashing, o usuário poderá sacar dinheiro. Além disso, o aplicativo oferece saque em Diamantes para Mobile Legend e Free Fire, sendo o Free Fire exclusivo no Brasil, no momento. Muitos recursos ainda vão chegar, novas oportunidades de ganhar dinheiro vão surgir. Este aplicativo é totalmente legal, nós simplesmente compramos os diamantes e transferimos para sua conta, de forma totalmente legal, portanto não há perigo de sua conta ser banida. Aviso Legal:1 – Este aplicativo não possui nenhuma ligação com nenhuma marca apresentada, sendo puramente feito para ajudar os usuários.

2 – Todos os direitos reservados para as respectivas marcas, se em algum momento violamos os direitos, nos avise que iremos remover imediatamente.3 – Nenhum anúncio está vinculado a nenhuma marca neste aplicativo.

AREA DE DOWNLOAD:

 

MONEY WELL: DOWNLOAD

CASIHING: DOWNLOAD