FINALMENTE NOVO WHATSAPP IMUNE 100% A TUDO VERSÃO SECUNDÁRIO

Continua após a publicidade..

Nos dias de hoje a busca por WhatsApp modificado ficou muito grande devido às poucas funcionalidades que existe no WhatsApp oficial. E além disso os WhatsApp modificado trazem inúmeras funções fazendo com que os usuários busque por versões modificadas que por sua vez vem recheado de recursos e personalizações. Aqui em nosso site já existe varias opções de MODS, como por exemplo GB WhatsApp, Aero WhatsApp e muitos outros Mods bem legais, e hoje vamos falar de mais um Mod bem legal que traz também muitas funcionalidades bem legais. Estamos falando do WhatsApp imune, esse Mod costuma trazer muitas funções premium como por exemplo, imune a travas, imune a Contatos, travas de foto e muitas outras coisas é um WhatsApp modificado que sua busca cada vez vai crescendo justamente devido às suas inúmeras funcionalidades.

O que é o WhatsApp imune?

Continua após a publicidade..

O WhatsApp imune é um aplicativo modificado feito na base do WhatsApp oficial porém ele tem todas as suas funcionalidades todas desbloqueadas, e além disso ele permite você fazer um monte de coisa bem legais que não há a possibilidade de fazer na versão oficial, fazendo com que ele seja um WhatsApp totalmente diferente. Além disso por isso que ganhou o nome imune por ser uma das suas funcionalidades, que é ser imune a um montes de recursos premium.

Continua após a publicidade..

Porque usar o WhatsApp imune?

Além dele ter suas funcionalidades ele também tem as mesmas privacidades do oficial, porém o oficial não tem as mesmas funcionalidades do imune por esse motivo o WhatsApp imune é uma ótima alternativa para ser ter em seu celular.

Funcionalidades do WhatsApp imune!

  • Adicionado opções de travas de imagens.
  • Foi adicionado travas de contatos.
  • Adicionado eliminador de localização.
  • Foi adicionado travas de documentos.
  • Também recebeu travas de links.
  • Adicionado travas de @.
  • Foi adicionado opção de eliminar textos.
  • É muito mais…

ÁREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

WhatsApp imune: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]