3 MELHORES APPS PARA GANHAR DINHEIRO PAGANDO VIA PIX NA HORA!

Continua após a publicidade..

Ganhar dinheiro no Kwai

Todo mundo quer saber como ganhar dinheiro com o aplicativo kwai . E, sabe porque? Porque a rede social começou no mercado dando recompensas mais altas que seus concorrentes, como o Tik Tok, por exemplo.

Continua após a publicidade..

Podemos dizer que o Kwai paga mesmo, e tem formas interessantes para quem quer ganhar dinheiro estando conectado. Algumas das possibilidades, são:

Continua após a publicidade..
  • ganhar dinheiro ao fazer checkin diário no Kwai
  • faturar com a indicação de amigos que façam cadastro na rede social;
  • ganhar mais dinheiro no Kwai quando os amigos interagem com frequência nos primeiros dias.

O Kwai paga por visualização periodicamente também, ou seja, quando as tarefas propostas pelo app envolvem assistir vídeos ou propagandas, você também vai ganhar dinheiro assim. Mas não é sempre que essas campanhas ficam ativas.

Por isso, não pense que o Kwai não paga mais ou tem um limite de ganhos caso não receba por suas visualizações, o que acontece é que essa forma de ganhar dinheiro no app pode estar desativada.

Mas, atenção: algumas pessoas que querem que você use o código Kwai dela podem prometer ganhos irreais. Ganhar 50 reais por dia ou mais pode até acontecer, mas depende muito de sua capacidade de promover o seu código Kwai. Por isso, cuidado.

Ganhar dinheiro no TikTok Lite.

Na mesma linha do Kwai, o Tik tok Lite também dá dinheiro para seus usuários a partir de suas interações.

E podemos dizer que o TikTok Lite também paga de verdade, e tem formas interessantes para quem quer ganhar dinheiro estando conectado. Algumas das possibilidades, são elas:

  • Assistir videos e ganhar moedas.
  • Convidar amigos pra ganhar dinheiro junto com você.

O código de convite é a forma mais rentável, mas assistir vídeos também é uma forma de conseguir moedas no Tik Tok gratuitamente e pode gerar uma grana extra.

Algumas pessoas também escolhem essa rede social para seguir o caminho como influenciadores, até mesmo crianças podem ganhar dinheiro no Tik Tik Lite, se suas atuações forem resguardadas legalmente, é claro.

Ganhar dinheiro no Money Well.

O money Well é um aplicativo onde você vai ganhar dinheiro no paypal apenas jogando alguns aplicativos selecionado dentro do aplicativo. Além disso quanto mais tempo você ficar jogado mais pontos você ganha, atingindo a quantia exata para sacar você já saca e recebe no dia seguinte, na minha opinião esse aplicativo é uma ótima opção de renda extra.

Esse aplicativo também paga certinho inclusive eu testei o app e realmente ele paga de verdade, além disso ele também tem algumas formas um pouco similares aos apps anterior que são elas.

  • convidar amigos que ganha 25% e você também ganha 25% de volta, e ainda a pessoa que esta entrando pelo seu link ainda ganha 4 mil moedas para já começar a ganhar também.
  • Jogando você baixa os joguinhos selecionados pelo app e a cada minuto que você fica jogando você é recompensado com moedas para você trocar por dinheiro no paypal. Além disso o app paga no dia seguinte pelo menos em meus testes foi assim pagou no dia seguinte.

AREA DE DOWNLOAD:

Meu codigo kwai(Kwai966138179)

Kwai:  DOWNLOAD

Tik Tok:  DOWNLOAD

Money:  DOWNLOAD