WhatsApp LX Feminino 2023 atualizado – Baixar para Android

Continua após a publicidade..

O LX Feminino é a melhor alternativa atual Pará WhatsApp com interface como RC e YoWhatsapp para dispositivos Android de acordo com a minha opinião isso não quer dizer muita coisa não mais enfim já é algo.

Tudo o que você sabe é que o desenvolvedor de RCYOWA mal envia atualizações para o seu aplicativo, no entanto ele tem feito bastantes atualizações ultimamente, o que é baste popular entre as pessoas nos aspectos da interface de usuário no estilo íos. Muitos usuários não tem ideia do que fazer uma vez que ele apresenta problemas de expiração.

Continua após a publicidade..

É por isso que viemos aqui sempre trazer as atualizações e hoje viemos com o Fouad iOS Edição que é uma versão completamente remodelada do Fouad WhatsApp desenvolvida por Fouad Mokadad.

Continua após a publicidade..

Você pode esperar atualizações instantâneas de acordo com a versão base mais recente, e eu acredito que o MBMods não será um dos projetos facilmente de ser desenvolvido até agora é a menos que Fouad Mokdad para o desenvolvimento da versão final.

Então, sem mais delongas, vamos fazer o download da versão mais recente do Fouad WhatsApp iOS V9.82 e aumentar a experiência do iPhone dentro da interface Android.

Quero dizer, pelo menos enquanto estiver usando o WhatsApp messenger. Deixe sua opinião na seção de comentários.

O que é o LX Whatsapp Feminino?

É apenas mais um aplicativo de WhatsApp Mod que visa a experiência feminina em todos os smartphones Android usando este mensageiro instantâneo – anteriormente conhecido YoWhatsapp iOS quando é baseado no YoWhatsapp desenvolvido por Yousef Al-Basha.

Agora, o desenvolvedor altera a versão base de acordo com o FMWhatsapp, já que o YoMods interrompeu seu aplicativo oficialmente.

O LX cria este aplicativo incrível para usuários que desejam fazer com que seu WhatsApp tenha a mesma interface do aplicativo oficial do iPhone. Para aqueles, eu diria que o Fouad iOS é a melhor edição para entreter em todos os casos.

Os recursos são mais do que suficientes para usuários atuais e o desenvolvedor tem um plano para estendê-los também.

A propósito, o aplicativo vem com a proteção anti-ban, os usuários não se preocupem em perder uma conta, Recomendamos o nome do pacote com.wa para sua conta e use o MBWhatsapp (com.mb) como uma finalidade secundária temporária.

O que há de novo no LX WhatsApp  V9.82?

  • Data da Atualização: 14-10-2023
  • Base: 2.23.13.76
  • Adicionado Ocultar Pesquisa ( Privilégio Lx Tela Inicial E Botão Fab  Cabeçalho Da Tela Inicial )
  • Adicionado Personalização Do Ícone Pesquisa ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab Cabeçalho Da Tela Inicial )
  • Adicionado Personalização Do Ícone De Câmera ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Cabeçalho Da Tela Inicial )
  • Adicionado Personalização De Status Em Alguns Estilos ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Cabeçalho Da Tela Inicial )
  • Adicionado Personalização Dos Tabs Inferior ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Cabeçalho Da Tela Inicial )
  • Adicionado Ocultar Barra De Arquivos Superior Da Inicial ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab )
  • Adicionado Todos Os Efeitos ( 3d / Listviews / Ondas & De Quedas ) ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab )
  • Adicionado Botão Bomba ( Privilégio LxWa  Tela De Conversa )
  • Adicionado Configurações Painel Edge ( Privilégio LxWa  Tela De Conversa )
  • Adicionado Personalização De Sons ( Privilégio LxWa  Tela De Conversa )
  • Adicionado Personalização Do Estilo De  ( Privilégio LxWa  Tela De Conversa ==> Bolha E Ticks Ultima opção )
  • Adicionado Cards Para Tela Inicial + Cards Animados ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Tela Inicial)
  • Adicionado Cards Para Tela De Status ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Tela Inicial)
  • Adicionado Cards Para Tela De Chamadas ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Tela Inicial)
  • Adicionado 1 Cards Para Lista Dos Contatos + Personalização Do Card ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Tela Inicial)
  • Adicionado Cor Do Digitando ( Privilégio Lx  Tela Inicial E Botão Fab  Tela Inicial)
  • Renovado Ícones De Aplicativo E Notificação.

Características Privacidade e segurança:

Isso inclui todo o seu bate-papo com privacidade confiável e com todos os recursos. Exemplo: bloqueio de aplicativo / bate-papo, congelar visto pela última vez, desabilitar encaminhamento, quem pode me ligar, ocultar status de visualização de amigo, status anti-exclusão, mensagem anti-exclusão, mostrar marca azul após responder e grupo de privacidade, transmissão e contato. FMThemes – permite que você altere temas, baixe, salve, reinicie, restaure, exclua e você também pode importar temas no formato xml. Backup de bate-papo: você deve fazer backup dos dados do histórico de bate-papo antes de começar a usar o aplicativo.

(Restaurar o bate-papo não é válido se você já usou a versão Clone do Mod WhatsApp. Configurações gerais: Inclui todas as configurações de personalização de cores, novos estilos de exibição (iOS, Android O, Facebook, One UI), estilo de escrita e ícones do iniciador.

Idiomas: indonésio, inglês, árabe, italiano, espanhol, alemão, turco, malaio e muitos mais. Compartilhamento de imagem HD – você receberá e enviará imagens de alta qualidade. Cartões de conversa – você encontrará bate-papos na forma de cartões que podem ser facilmente alterados para os mais recentes.

(Android 5.0+ superior. Tela inicial: você pode ajustar a aparência do cabeçalho superior, a linha, os botões de ação flutuantes, o status, o ângulo da foto (máx. 100r) e ocultar o divisor de bate-papo. Navegação no estilo da IU – você pode encontrá-lo em Mods Fouad> Tela inicial> Cabeçalho.

Estilo da barra inferior: exibe um estilo com uma tela como a personalização do iOS localizada abaixo da navegação da tela do celular. Você pode escolher com iOS, Bubble ou estilo básico. Ative o estilo Instagram Story: Você verá uma tela de status / histórias de contato de outros usuários na barra superior. Este recurso pode ser desativado a qualquer momento.

Bate-papos / grupos separados: se você ativar esse recurso, a página de status será substituída por bate-papos em grupo e “histórias como o Instagram” serão forçadas.

Modo de luz escura / clara: permite ajustar a exibição do modo escuro para que seja facilmente iluminada. Vice-versa. Modo Mostrar avião: a operação permite que você pare de receber todas as mensagens de qualquer pessoa.

Como Instalar o LX WhatsApp Feminino?

1- Baixe o apk do LX WhatsApp Feminino no fim destes artigo.

2- Abra o seu gerenciador de arquivos e vai na pasta download.

3- Clique no arquivo Apk do fouad iOS e clique em instalar.

4- Segue todas as etapas indicada na tela inicial do seu celular.

5- Pronto parabéns você instalou o LX WhatsApp Feminino agora e com você.

AREA DE DOWNLOAD: