NOVOS APPS PARA GANHAR DINHEIRO PAGANDO VIA PIX NA HORA!

Continua após a publicidade..

Já sabemos que a procura por ter uma renda extra aumentou bastante devido a um monte de motivos um deles é o momento em que vivemos, quase todo mundo em casa ai aumenta a quantidade de tempo sem muito o que fazer. E além disso só gastando sem ter muitos retornos, e pensando nisso resolvi selecionar dois dos melhores aplicativo que estão pagando certinho e você não precisa fazer muito para poder ganhar sua renda extra, lembrando que esses aplicativos todos já tem muitas provas de pagamentos e vou deixar o link de download deles no fim deste artigo.

LuckApp:

Continua após a publicidade..

O LuckApp é um aplicativo para ganhar dinheiro fazendo algumas tarefas diárias, onde você vai ser recompensas, ou seja alguns pontos que você vai poder trocar esses pontos por dinheiro de verdade, fazendo os saques via paypal ou via pix, falando em tarefas quais são essas tarefas diárias?

Continua após a publicidade..

1- Registro diário ou bônus diários todos os dias ao entrar no app você vai poder obter esse bônus.

2- Raspadinhas ao entrar no app todos os dias você vai ter varias raspadinhas onde você vai ganhar pontos a cada vez que você faz uma nova raspadinha.

3- Roda giratória ou roleta, do mesmo jeito que as raspadinhas você vai ter também vários giros e ganhar seus pontos e acumular para fazer seus saques.

5- Convidar amigos para baixar o app e usar seu código de convite e ganhar pontos a cada convite, ou seja varias formas de ganhar nesse app, vai ser difícil você ficar sem ganhar dinheiro.

Cashing:

O Cashing é mais um aplicativo de recompensas diárias onde você vai poder tirar uma boa grana com ele, pois ele também possui varias modalidades de ganhar pontos e esses pontos você vai poder trocar por dinheiro no paypal ou via pix que é uma modalidade muito usado nos dias de hoje, além de ser mais rapido é muito pórtico, e como ganho dinheiro com o cashing?

É muito fácil fazendo as tarefas que não são difíceis, no entanto tem que ser feitas diariamente para que você possa ta recebendo suas recompensas e poder fazer seus saques, as tarefas são elas.

1- Fazer pesquisas online e ganhar pontos diariamente.

2- Baixar aplicativos e ganhar pontos.

3- Baixar jogos e jogar online e ser recompensado.

4- Jogar online no app e ganhar recompensas.

5- Convidar amigos e ganhar pontos e seus amigos também ganha.

AREA DE DOWNLOAD:

Cashing: DOWNLOAD

LuckApp: DOWNLOAD

Codigo de convite: JosinaldoCosta1196