WHATSAPP FOUAD IOS ATUALIZADO V8.93F COM MUITAS NOVIDADES INCRÍVEIS

Continua após a publicidade..

Fouad ÍOS é a melhor alternativa atual Pará WhatsApp com interface íOS como RC e YoWhatsapp para dispositivos Android de acordo com a minha opinião isso não quer dizer muita coisa não mais enfim já é algo. Tudo o que você sabe é que o desenvolvedor de RCYOWA mal envia atualizações para o seu aplicativo, no entanto ele tem feito bastantes atualizações ultimamente, o que é baste popular entre as pessoas nos aspectos da interface de usuário no estilo íos. Muitos usuários não tem ideia do que fazer uma vez que ele apresenta problemas de expiração.

É por isso que viemos aqui sempre trazer as atualizações e hoje viemos com o Fouad iOS Edição que é uma versão completamente remodelada do Fouad WhatsApp desenvolvida por Fouad Mokadad. Você pode esperar atualizações instantâneas de acordo com a versão base mais recente, e eu acredito que o MBMods não será um dos projetos facilmente de ser desenvolvido até agora é a menos que Fouad Mokdad para o desenvolvimento da versão final.

Continua após a publicidade..

Então, sem mais delongas, vamos fazer o download da versão mais recente do Fouad WhatsApp iOS V8.87 e aumentar a experiência do iPhone dentro da interface Android. Quero dizer, pelo menos enquanto estiver usando o WhatsApp messenger. Deixe sua opinião na seção de comentários.

Continua após a publicidade..

O que é o Fouad iOS?

É apenas mais um aplicativo de WhatsApp Mod que visa a experiência iOS em todos os smartphones Android usando este mensageiro instantâneo – anteriormente conhecido YoWhatsapp iOS quando é baseado no YoWhatsapp desenvolvido por Yousef Al-Basha. Agora, o desenvolvedor altera a versão base de acordo com o FMWhatsapp, já que o YoMods interrompeu seu aplicativo oficialmente.

StefanoYG da MBMods cria este aplicativo incrível para usuários que desejam fazer com que seu WhatsApp tenha a mesma interface do aplicativo oficial do iPhone. Para aqueles, eu diria que o Fouad iOS é a melhor edição para entreter em todos os casos.

Os recursos são mais do que suficientes para usuários atuais e o desenvolvedor tem um plano para estendê-los também. A propósito, o aplicativo vem com a proteção anti-ban, os usuários não se preocupem em perder uma conta, Recomendamos o nome do pacote com.wa para sua conta e use o MBWhatsapp (com.mb) como uma finalidade secundária temporária.

O que há de novo no Fouad WhatsApp iOS V8.93F?

Exclusivo, role para baixo para mostrar bate-papos arquivados Adicionado: MB Theme store Plugin Adicionado: Plug-in do Gerenciador de Adesivos Adicionado: novas opções de personalização (uma cor de fundo para cada tela da casa) Novo: Redesenho das configurações MB Novo: Redesign da seção de status Novo: caixa de diálogo diferente para cada tela Adicionar opção para mudar a cor do Dot Online Fixo: câmera fabulosa na tela de status Corrigido: bate-papos arquivados quando as histórias são ativadas Ativar mensagens de desaparecimento Outro

Características Privacidade e segurança:

Isso inclui todo o seu bate-papo com privacidade confiável e com todos os recursos. Exemplo: bloqueio de aplicativo / bate-papo, congelar visto pela última vez, desabilitar encaminhamento, quem pode me ligar, ocultar status de visualização de amigo, status anti-exclusão, mensagem anti-exclusão, mostrar marca azul após responder e grupo de privacidade, transmissão e contato. FMThemes – permite que você altere temas, baixe, salve, reinicie, restaure, exclua e você também pode importar temas no formato xml. Backup de bate-papo: você deve fazer backup dos dados do histórico de bate-papo antes de começar a usar o aplicativo. (Restaurar o bate-papo não é válido se você já usou a versão Clone do Mod WhatsApp. Configurações gerais: Inclui todas as configurações de personalização de cores, novos estilos de exibição (iOS, Android O, Facebook, One UI), estilo de escrita e ícones do iniciador. Idiomas: indonésio, inglês, árabe, italiano, espanhol, alemão, turco, malaio e muitos mais. Compartilhamento de imagem HD – você receberá e enviará imagens de alta qualidade. Cartões de conversa – você encontrará bate-papos na forma de cartões que podem ser facilmente alterados para os mais recentes. (Android 5.0+ superior. Tela inicial: você pode ajustar a aparência do cabeçalho superior, a linha, os botões de ação flutuantes, o status, o ângulo da foto (máx. 100r) e ocultar o divisor de bate-papo. Navegação no estilo da IU – você pode encontrá-lo em Mods Fouad> Tela inicial> Cabeçalho. Estilo da barra inferior: exibe um estilo com uma tela como a personalização do iOS localizada abaixo da navegação da tela do celular. Você pode escolher com iOS, Bubble ou estilo básico. Ative o estilo Instagram Story: Você verá uma tela de status / histórias de contato de outros usuários na barra superior. Este recurso pode ser desativado a qualquer momento. Bate-papos / grupos separados: se você ativar esse recurso, a página de status será substituída por bate-papos em grupo e “histórias como o Instagram” serão forçadas. Modo de luz escura / clara: permite ajustar a exibição do modo escuro para que seja facilmente iluminada. Vice-versa. Modo Mostrar avião: a operação permite que você pare de receber todas as mensagens de qualquer pessoa.

O que foi Adicionado na nova Versão 8.93F?

🚀 Atualizar 🚀

– Fouad WhatsApp iOS V8.93F

– Data: 11-08-2021

– Base: 2.21.11.17

– Fixo:

– Visualizando o status no Android 6
– Algumas telas de status não suportam o – – modo claro ou escuro.

– Removida a opção de enviar fotos e vídeos em HD por causar problemas em alguns dispositivos (vamos melhorá-la e adicioná-la em breve)

– Baseado em Fouad 8.93

– Por fim, o contador de bate-papo dentro da conversa
– Um menu de ação rápida foi adicionado. Este menu contém:

• Apenas um clique para ajudar antes de mensagens atrasadas
• Modo avião
• Ativar ou desativar visto pela última vez
• Mude para o modo claro / escuro sem perder o tema aplicado.
• Resposta automatica
• Mensagens programadas

A tela de visualização de status foi redesenhada
As telas de informações de contato e grupo foram redesenhadas.

– Fixo:

– O recurso da web WhatsApp foi substituído por dispositivos vinculados
– Preferências de MB corrigidas para Android 5 (não testado)
– Outras correções que esqueci

– Algumas correções na interface

– Diversos Muitas outras correções e melhorias

  • Novo: Opção para alterar o som de envio e recebimento de mensagens
  • Adicionado: Ocultar SearchBar
  • Adicionado: Ocultar “Novo Grupo / Listas de Transmissão”
  • O design de alguns diálogos foi melhorado.
  • Algumas funções foram removidas por causar problemas em alguns dispositivos, elas serão

adicionadas novamente nas próximas atualizações.

  • Corrigido: O erro ao salvar a captura de tela foi corrigido.
  • Fixado: Divisor de vídeo.
  • Fixado: os ícones corrigidos não eram exibidos ao fazer uma chamada.
  • Corrigido: a assinatura que marcava o aplicativo como vírus foi corrigida.
  • Fixado: todas as configurações foram corrigidas.
  • Outras coisas que esqueci

AREA DE DOWNLOAD:

Fouad iOS:  DOWNLOAD

Temas iOS:  DOWNLOAD