Teclado do iPhone 14 pro Max iOS 17 Para Android – 2023

Continua após a publicidade..

O teclado da Apple ou Teclado do IPhone 12 pro. O teclado da Apple é um teclado muito legal, rápido, inteligente e personalizado para seus smartphones Android.

Se você é amante do IPhone, então este aplicativo é para você. Baixe este incrível aplicativo “Teclado para IPhone 12 pro. O teclado da Apple 2023 e use sua escolha de teclado personalizada com muitos tipos de temas .

Continua após a publicidade..

Este aplicativo teclado para IPhone 14 ou Teclado para IPhone 13 pro fará com que seu telefone pareça mais legal e exótico com diferentes estilos de temas. você pode definir ou criar um teclado personalizado de acordo com sua necessidade.

Continua após a publicidade..

Teclado para IPhone 12 pro ou Teclado para IPhone 14 pro oferece muito mais temas de fundo para você. este teclado da Apple ou teclado emoji do iPhone também está disponível em mais cores, como preto, azul,

O teclado para Apple ou teclado do IPhone 14 pro ou teclado deslizante para IPhone é um aplicativo de teclado personalizável gratuito para o seu smartphone Android. Este é o melhor aplicativo de teclado vem com fontes legais, mais de 5.000 emoji, artes emoji, emoticons, temas personalizados, entrada automática correção, digitação com gestos, resposta inteligente e rápida, digite menos diga mais, funcionalidade speck to write e predição de palavras.

O teclado para IPhone 14 pro ou teclado para iOS 17 oferece uma incrível experiência de digitação e sugestões rápidas e inteligentes de resposta. Isso tornará seu dispositivo mais inteligente e incrível!

Este teclado para IPhone 12 pro foi especialmente projetado para os amantes do iPhone.

Conheça os recursos do teclado iOS!

  • Emojis iPhone 12 e iPhone 13 pro e emoticons iPhone 14 pro max.
  • Teclado legal de fontes pro iPhone 12 incrível.
  • Escrita com gestos sugestiva muito suave e inteligente.
  • Fale para escrever e fale para pesquisar.
  • Compatível com iPhone 12 pro, iPhone 12 pro max entrada de voz.
  • iOS 11, iOS 12, iOS 13, iOS 14 e 15 e muitos outros temas de teclado diferentes
  • iPhone 12 pro, iPhone 11 pro botão max do teclado.

Como usar o teclado do IPhone 14 pro Max?

  1. Baixe a máquina de escrever / teclado exclusivo para ios 15 e toque no botão INSTALAR.
  2. Baixe nosso teclado na Google Play Store. Se você já instalou este aplicativo de teclado, toque no botão APLICAR para usar.
  3. Depois de instalado e aplicado, o delicado teclado do iPhone 11 iOS 13 será instalado automaticamente no seu telefone.

Recursos especiais e adicionais!

  • Emojis e Gifs. os emojis e gifs mais populares são suportados. O recurso de previsão automática de emoji oferece a melhor previsão de emojis. Basta digitar uma palavra e nosso teclado incrível irá sugerir emojis para você.
  • Vários temas do teclado. vários temas de teclado de categorias aqui, incluindo brilho, natureza, fofos, desenhos animados, flores, amor, simples, esportes, especial para meninas e muito mais. Você pode encontrar todos os temas que adora no centro de temas enquanto desfruta da ótima experiência de digitação!
  • Escrita com Gestos. Torne sua digitação mais rápida do que nunca.
  • Fale para escrever. Torne sua digitação mais rápida do que nunca, fale a palavra e escreva uma mensagem como entrada.
  • Faça sua digitação mais rápido do que nunca, fale a palavra e escreva uma mensagem como entrada.
  • Teclado para iphone também é “teclado para ios, “teclado para ios 13, teclado gif para iphone, teclado inteligente para android.
  • O teclado emoji para IPhone ou “bitmoji para IPhone oferece vários tipos de emojis e faces. teclado com tema ou teclado de tema para IPhone tem muitos temas diferentes, conforme sua escolha, você pode alterar o estilo e as cores do tema.
  • baixar e definir como teclado padrão, usá-lo e desfrutar com a palavra-chave da Apple.

AREA DE DOWNLOAD: