COMO INSTALAR AS FONTES DO IPHONE NO ANDROID

Continua após a publicidade..

Depois de décadas a Apple desenvolveu as suas próprias fontes personalizadas em 2014. Além disso ela deu o nome para essas fontes de San Francisco, ela fez algumas combinações de elementos da Helvética e FF e DIN para poder criar uma fonte única e nítida, além disso muito elegante e altamente legível que agora pode ser usada nos dispositivos com sistema operacional ios, MacOS e TVOS e por ultimo agora já é possível usa-las também no android. Com uma módulo magisk de código aberto do desenvolvedor Nong Thai Hoang, fazendo com que agora os [usuários do sistema operacional android possa também usar a fonte San Francisco da Apple como a fonte de todos e quaisquer sistema operacional, além disso isso vai funcionar de forma independente de quaisquer sistema de gerenciamento de fontes totalmente embutida em seu celular, então você nem mesmo vai precisar se preocupar em configurar nada, apenas atualizar o método de entrada e pronto.

Como Fazer isso no Android?

Continua após a publicidade..
  1. Baixe o modulo de fonte no android.
  2. Vá no fim deste poste baixe os arquivos de fontes necessários.
  3. Instale o pacote de fontes ios em seu dispositivo android e segue todos os passos indicados na tela do seu smartphone.
  4. Agora Aproveite suas novas Fontes iOS. Além disso quando você voltar para tela inicial você já vai esta usando a fonte San Francisco da Apple, além disso uma que esta seja uma fonte de todos os sistemas, ela se aplica a tudo, desde as configurações rápidas até os textos de sites e aplicativos, de que esses sites e aplicativos não usem suas próprias fontes personalizadas, e quando fazemos uma comparação com as fontes do Google Sans nos celulares Pixel é uma mudança bastante sutil mais bastante eficiente e sofisticada

Nota: caso você tenha duvida na hora de fazer essa mudança vou disponibilizar um tutorial em video no fim deste artigo onde você vai poder tirar suas duvidas.

Continua após a publicidade..

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

Fonte San Francisco: DOWNLOAD

Fonte 2 mono V2.1: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]