CONHEÇA O MAIS NOVO APLICATIVO QUE VIRALIZOU NA INTERNET ESSA SEMANA

Continua após a publicidade..

Nas últimas semanas um um simples jogo de roleta virilizou na internet, chegando ao um numero de downloads na Play Store muito grande, devido a uma pequena campanha que os desenvolvedores fizeram no app, hoje o jogo Island King ultrapassou seu limite máximo de download na loja do Google, um dos principais motivo de isso ter acontecido foi a colocação de um método de pagamento via pix no app, fazendo os usuários irem a loucura, com mais de 10 mil download o app ta uma febre na internet, nesse artigo e no video iremos falar mais sobre ele, que por sinal é um app muito intuitivo.

Você pode jogar com seus amigos e familiares e milhões de outros jogadores ao redor do mundo. Ataque, gire e roube em uma aventura de ilha em ilha, viaje por diferentes vilas para ganhar moedas e ajudar Luna e seus amigos a encontrar seu pai desaparecido.

Continua após a publicidade..

Você tem coragem de derrotar os piratas inimigos, dominar o desafio ou roubar dinheiro do maior rei da ilha? Em Island King, você pode fazer o que quiser! Torne-se um mestre de moedas com riqueza de moedas e governe o reino! Ou torne-se o rei pirata zangado, destrua e ataque as ilhas vizinhas! Faça seu próprio plano para receber bônus de volta e mesclar para roubar o jackpot de outros jogadores.

Continua após a publicidade..

Trabalhe com sua família e amigos para atualizar sua vila na ilha para grandes vilas Viking, palácios, templos misteriosos e muitos outros tipos de destinos inspirados no mundo. Se você gosta de jogos de tabuleiro como Banco Imobiliário, Bingo ou Cartas, mas quer jogar online com a família e amigos, Island King é uma boa escolha, comece a jogar agora!

Como Ganhar Dinheiro com o Island King?

  • Gire o slot para obter moedas extras e gire. Gire a máquina caça-níqueis mágica para ganhar tesouros, atacar, invadir ou roubar moedas de ouro. Proteja sua ilha e moedas de ataques de outras pessoas. Atualize sua ilha com moedas e mova-se para desbloquear novas ilhas. Torne-se o rei da ilha com as melhores ilhas e torne-se o mestre do governo da moeda! As máquinas caça-níqueis de spin também podem ganhar rodadas extras completando quebra-cabeças e outros desafios!
  • Colete todos os cartões preciosos Colete cartas e troque com sua família e amigos do Facebook para completar o conjunto de quebra-cabeças, você pode obter muitas moedas de graça! Conclua a construção da ilha e desbloqueie o próximo conjunto de cartas.
  • Convide amigos para jogarem juntos. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, encontre mais amigos, junte-se a tribos, descubra novas curiosidades sobre jogos e ganhe muitas moedas em máquinas caça-níqueis e minijogos de raspadinha. Troque suas cartas na comunidade e jogue junto para promover sua promoção!

AREA DE DOWNLOAD:

Islando King: DOWNLOAD