WhatsApp Ra iOS V8.93 Atualizado com muitas novidades e estilo iPhone!

Continua após a publicidade..

O Ra WhatsApp iOS é mais um MOD de WhatsApp com estilo iPhone que está se tornando muito mais popular entre os usuários. Além dessa interface de usuário peculiar no Android, a modificação também tem centenas de recursos extras em comparação com o aplicativo oficial.
Existem outros WhatsApp MODs que também usam o mesmo estilo do WhatsApp do iPhone onde podemos escolher, como o WhatsApp Material D2 , do famoso Richar Correa, Fouad iOS , MBWhatsApp ou mesmo dYowa , além disso não podemos esquecer do Aero WhatsApp que também traz esse estilo de interface, além disso o dYowa vem até com um tocador de MP3 dentro do próprio aplicativo.

Características do RA whatsapp!

Continua após a publicidade..

Por ser uma remolde do Fouad WhatsApp , herda todas as suas funções, além disso, seu desenvolvedor também inclui recursos exclusivos a cada nova atualização, então finalmente teremos uma modificação com muitas personalizações, privacidade e outras opções extras. Em termos de customização, podemos configurar praticamente qualquer elemento visual do aplicativo, além de carregar temas da loja. Aconselhamos que baixe um dos 2 temas que deixamos para você no final, seus temas oficiais, porque se não às vezes não vamos distinguir alguns elementos ou botões.

Continua após a publicidade..

Em relação às opções de privacidade extra, podemos configurar tudo o que se possa imaginar, como ocultar online, ocultar mensagens ou status de leitura, ocultar tiks azuis, etc. E como opções extras também podemos configurar a qualidade das imagens que enviamos, a quantidade de imagens e etc.

Como já falei a cada nova atualização são incluídos novos recursos, quase todos exclusivos, então o resultado é uma modificação realmente muito interessante com opções que não encontraremos em outras modificações. Também não devemos esquecer o grande trabalho de seu desenvolvedor corrigindo erros e melhorando o desempenho do aplicativo. Então vamos falar das novidades do Ra WhatsApp iOS 8.93!

O que há de novo na nova versão do Ra WhatsApp iOS 8.93?

° Nova base: 2.21.11.17.

° Adicionada opção de Galeria no divisor de status.

° Adicionado Salvar foto de perfil.

° Adicionado O antigo ícone “excluir” está de volta.

° Adicionado Message Scheduler um layout de IU.

° Adicionado Resposta automática um layout de IU.

° Adicionado Todos os diálogos agora assumem a cor do modo claro / escuro.

° Redesenhado Pin tela de bloqueio

° Nova Tela de bloqueio de padrões redesenhada.

° Foi Re adicionado Capacidade de salvar a imagem do perfil

° Adicionado Novas opções para baixar a história copiar o título, compartilhar, etc.

° Adicionado Modo escuro / claro da loja de temas automaticamente.

° Adicionado Opção para ocultar a mensagem de aviso dos termos de privacidade Universal Ocultar mensagem de privacidade. Você pode escondê-lo sem aceitar.

° Adicionado Traduções para opções de trocador de voz.

° Foi Melhorado Outras traduções melhoradas.

° Muitas Outras correções e melhorias!

ÁREA DEDOWNLOAD:

RA WhatsApp:  DOWNLOAD 

Tema RA iOS: DOWNLOAD