Facebook do IPhone Agora Disponível Para Android

Continua após a publicidade..

Finalmente já é possível ter o Facebook do IPhone no Android, e o mais legal com todas as funcionalidade impecável, modo escuro e emojis ios 14.6 todos redondinhos.O Facebook para iPhone é o aplicativo que disponibiliza a rede social Facebook em seu iPhone, para você estar sempre ligado nas novidades de seus grupos, páginas e amigos, bem como para ler mensagens e até mesmo utilizar o chat interno do aplicativo. Com ele você também pode postar suas fotos a partir de seu iPhone.

Depois de instalado, você precisa efetuar login na rede do Facebook para utilizá-lo e é necessário possuir uma conta de usuário ativa para tal. O processo é muito semelhante ao efetuado no computador: basta informar seu email associado à conta e a senha cadastrada. Feito isso, o aplicativo abre diretamente na parte de atualizações.

Continua após a publicidade..

Além disso agora já é possível ter o facebook do iPhone também no andoid, com um método de instalação bem simples, hoje em dia muitas pessoas que não tem condições de comprar um iPhone, querem ter uma pouco da interface elegante do app, não só o aplicativo do facebook tem a interface diferente, o WhatsApp do IPhone também é muito elegante, fazendo com que os usuários, busquem por alternativas que façam com que eles tenham um pouco do IPhone em seus aplicativos favoritos de rede sociais, como whatsap, facebook e Instagram, inclusive até o teclado e as chamadas, tem que esta idêntico também.

Continua após a publicidade..

Características e diferenças entre o Facebook do iIPhone e o Facebook do Android!

Falando das diferenças, olha são muitas, primeiramente a interface é muito bem trabalhada, além disso até os ícones do app é diferente, e sem falar nos emojis que são todos redondinhos e não achatados como os do android, podemos ficar o dia todo falando das vantagens e funcionalidades do facebook do IPhone que no fim não sobra nada de graça para falarmos do facebook para android, que além de ter um interface não muito elegante, e como já ressaltei os emojis achatados e uma centenas de ícones feios, que não contribuem em nada no designer do aplicativo, sem deixar se fora o moto escuro, que está mais para modo cinza e muitas outras coisas que tira toda a graça em usar o app oficial do play Store, fazendo muitos usuários, saírem em busca de apps alternativos, mais que tragam algo de novo e interface renovada.

Além disso, esse mesmo caso acontece com o WhatsApp e o Instagram, muitos usuários deixam de usar as versões oficiais para usar uma versão modificada, que traz muito mais funcionalidade e também traz uma interface muito elegante, como é o caso do WhatsApp do IPhone para Android.

AREA DE DOWNLOAD:

Facebook iOS: DOWNLOAD

Messenger iOS: DOWNLOAD

Teclado iOS: DOWNLOAD