Novo Aplicativo de Filmes, series e Animes – MisterFlix

Continua após a publicidade..

Já sabemos que estamos em um mundo totalmente diferente, e ainda não sabemos quando tudo volta ao normal, mais o que sabemos é que o que da para fazer nesse momento é poder maratonar nos filmes e series e tudo que tem de bom nos streaming, e pensando nisso nesse artigo iremos falar de um aplicativo muito bom que acabou de ser lançado, e ele está muito incrível.

Para os amantes de um bom filmes e uma ótima série, vamos apresentar a vocês o melhor aplicativos de filmes e series, além disso tem aplicativo que traz até canais de TV incluído no pacote, como sabemos as buscas na internet por esse tipo de conteúdos tem aumentado bruscamente nos últimos anos devido ao um monte de fatores em que vivemos, e pra te ajudar nessa busca iremos te apresentar um aplicativo maravilhoso que entrega direitinho o que ele promete, e o mais legal totalmente gratuito então vamos lá para o aplicativo.

Continua após a publicidade..

O MisterFlix é um aplicativo de streaming de filmes e séries para Android totalmente gratuito que oferece muito títulos famosos das suas plataformas de streaming favoritas, como Netflix, Amazon prime entre outras. Além disso o app é totalmente gratuito e oferece um catálogo muito grande de filmes e serie e animes, O app praticamente não tem anúncios e conta com uma interface muito elegante, E mais ainda ele lembra muito o app Netflix oficial inclusive na sua interface por isso coloquei ele como o número um na posição em ranking e lembrando que ele tá disponível na Google play store. Além disso o app conta com uma nota de 3.9 na Google play Store.

Continua após a publicidade..

O MisterFlix é uma plataforma de filmes e séries gratuitos onde prevalecem as produções brasileiras e que estão disponíveis na versão original, em português

Além das plataformas pagas com conteúdo audiovisual como a Netflix, HBO e companhia, existem uma infinidade de apps que oferecem esses serviços gratuitamente, pulando uma que outra lei de propriedade de direitos intelectuais. Esse é o caso de CrushFlix**!**, que com a desculpa que o serviço não hospeda nada, mas sim conecta com terceiros, oferece filmes e séries grátis.

filmes e Séries em português

O app oferece todo seu conteúdo em português, sendo muitos deles na versão original, pois trata-se de produções brasileiras, de forma que está focado em usuários do Brasil e Portugal na sua maioria e para aqueles que dominem o idioma. Além disso o app traz todo o seu conteúdo em HD, sendo que muitos apps não colocam essa resolução em seus conteúdos com medo de travar, mais o MisterFlix além de não travar ainda coloca seus conteúdos na qualidade máxima, melhorando a imensidão do que estamos assistindo.

O usuário poderá assistir em streaming e no mesmo app filmessériescartoon, oferece a sinopse de cada um dos títulos e a ficha técnica junto com o conteúdo que é atualizado periodicamente.

Em qualquer caso e mesmo com um baixo preço não deixamos de recomendar usar opções legais como as citadas acima, entre outras coisas por alimentar tudo aquilo em volta da produção audiovisual.

AREA DE DOWNLOAD: