As letras do Spotify finalmente foram lançadas para todos os assinantes em todo o mundo

Continua após a publicidade..

Você não terá que pular do aplicativo do Spotify para encontrar a letra dessa música mais.

O Spotify lançou as letras como função nativa de seu serviço a todos os usuários (gratuitos e pagos) globalmente na quinta-feira, estendendo a tão esperada função do produto a todo o seu público, pois já prestou serviços em alguns cantos importantes. mundo.

Continua após a publicidade..

O Spotify deu a notícia nas redes sociais no dia anterior.

Continua após a publicidade..

Com a mudança geral de cultura para mídia de streaming como a forma mais comum de as pessoas ouvirem música, o Spotify se tornou o serviço de música dominante no mundo. No entanto, embora muitos usuários do Spotify ainda precisem encerrar o aplicativo para encontrar a letra da música que estão ouvindo, as letras são uma função formal de um serviço de streaming rival. Até agora, as letras são uma característica dos produtos Spotify, apenas na Índia, América Latina e Sudeste Asiático. Com o lançamento global na quinta-feira, os ouvintes do Spotify em todos os lugares poderão acessar a letra da música que estão ouvindo sem ter que encontrar a letra por conta própria.

As letras estarão disponíveis em dispositivos móveis Apple e Android, computadores desktop, TVs inteligentes (incluindo Android TV, Fire TV, Samsung, Roku, LG, Sky e Comcast) e consoles de jogos (incluindo PlayStation 4, PlayStation 5 e XBox One).

Para encontrar a letra no aplicativo móvel do Spotify, toque em abrir a exibição “tocando” em uma música e deslize de baixo para cima na tela enquanto ouve. A letra dessa música irá rolar em sincronia com a música. Para compartilhar letras específicas dessa música nas redes sociais, toque no botão “compartilhar” na parte inferior da tela de letras e realce a letra para compartilhar em uma plataforma de sua escolha.

No aplicativo da área de trabalho do Spotify, clique no ícone do microfone na barra “tocando”. No aplicativo de TV, olhe para o botão de letras no canto direito da visualização “reproduzindo agora” e selecione se deseja habilitar as letras. Depois de ativados, você verá as letras na visualização “reproduzindo agora” por padrão.

AREA DE DOWNLOAD: