Novo Aplicativo para Ganhar Dinheiro no PayPal – Winagain

Continua após a publicidade..

Você já imaginou em ganhar muito dinheiro de verdade, uma boa renda extra no final do mês, apenas convidando amigos ou jogando jogos no seu celular? Isso já é possível com aplicativos como o Winagain, um aplicativo para ganhar dinheiro convidando pessoas. Apesar de muitas pessoas ainda não acreditarem nesse tipo de oportunidade, é totalmente possível você ganhar uma renda extra, através do seu celular Android e uma boa conexão com a internet.

Hoje á internet a cada dia vem surgindo novas oportunidades de gerar receita, tanto em websites quanto em aplicativos para celular. A nova moda que está se tornando muito famoso são os aplicativos de renda extra, como Kwai e Tik Tok, que proporcionam aos usuários ganharem dinheiro realizando tarefas, convidando pessoas, até mesmo jogando alguns jogos de renda extras, alguns você nem precisa baixar os jogos ficam tudo dentro do app facilitando a nossa vida ao usar esses apps para ter uma renda extra.

Continua após a publicidade..

O que é o Winagain?

Continua após a publicidade..

O Winagain é um aplicativo de loteria grátis, onde você vai fazer apostas e ganhar uma boa grana sem investir nada. Além disso o Winagain oferece a você a chance de ganhar dinheiro de verdade, várias vezes ao dia. Esqueça os outros jogos de embuste que nunca pagam nada e comece a jogar o único aplicativo de loteria grátis real de que todo mundo está falando muito bem.

O Winagain é seguro?

Sim o aplicativo é muito seguro, além disso ele não fica pedindo aquele monte de permissões, sem falar que ele esta disponivel na play store, que é mais um motivo para ele ser muito seguro.

Conheça os recursos do Winagain.

  1. Um novo sorteio a cada 15 minutos
  2. Probabilidade de vitória de 1/50 (nunca visto em nenhum outro lugar)
  3. Sempre um vencedor!
  4. O sorteio ocorre apenas em números jogados
  5. Transfira seus ganhos no Paypal sempre que quiser

Quais são os método de Pagamentos do Winagain?

  1. No momento ele conta apenas com um único método de pagamento, que nesse caso é o PayPal, mais futuramente eles pretendem colocar pix também em seus métodos de pagamentos .

O Que é o Pix e para que serve?

O Pix é o jeito mais rápido de pagar contas e receber ou transferir dinheiro para todos os bancos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o que é melhor: o dinheiro é transferido em poucos segundos, sem limite de valor.

Como cadastrar uma chave Pix?

  1. Acesse o menu Pix do App Nubank e clique em “Minhas Chaves Pix”
  2. Clique em “Cadastrar nova chave”
  3. Escolha qual tipo de chave deseja cadastrar.
  4. Digite a chave escolhida.
  5. Chave cadastrada com sucesso!
  6. No menu “Minhas chaves Pix” você conseguirá ver a chave cadastrada.

((AREA DE DOWNLOAD))


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.