Banco Digital Next Onde Atua no Brasil?

Continua após a publicidade..

O Next é uma empresa brasileira de tecnologia, onde atua como fintech e operadora de cartões de credito e debito, com sede na cidade de são Paulo, no estado homônimo. Já teve sua plataforma lançada em 30 de outubro de 2017 para complementar o ecossistema do Banco, oferecendo uma nova solução para sociedade super hiperconectada.

Além disso a Next já possui mais de 4 milhões de clientes, e a estratégia do Banco Next não visa qualquer movimento migratório de clientes do Banco Bradesco, mais a conquista desse novo mercado tecnológico.

Continua após a publicidade..

Em 2020, aconteceu a integração entre as plataformas Next e agora passando a oferecer um portfolio mais amplo e mais completo de investimentos, além disso ele conta com uma assessoria especializada em conteúdos de educação financeira. Além disso no mesmo ano, em parceria com Disney, foi lançado o NextJoy, uma conta digital para menores, que auxilia responsáveis e dependentes na educação financeira.

Continua após a publicidade..

Como criar minha conta no Banco Digital Next?

  1. Preencha o formulário com seus dados pessoais.
  2. Baixe o app do next no seu celular.
  3. Abra sua conta gratuita e ilimitada.
  4. No Next você pode indicar seus amigos e ganhar até R$1.000 ao mês.

Agora que já criou sua conta no Banco Digital Next é só aproveitar as vantagens de ter um Next em seu smartphone, e usufruir do melhor Banco digital do mundo.

AREA DE DOWNLOAD:


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.