Transforme seu Android em um iPhone 13 Pro Max iOS 15

Continua após a publicidade..

Você já imaginou transformar seu celular Android em um iPhone 13 Pro Max com iOS 15?Caso voce diga que sim, então você está no local certo. Desta vez vamos fazer uma personalização que é desejada por muitas e muitas pessoas, que é transformar o seu Android em um iPhone.

Uma das vantagens do Android é que ele oferece muitas possibilidades de personalizações significativas. Mesmo na situação hipotética e rara em que você deseja que seu smartphone se pareça com um iPhone da Apple, na loja de app do Google a Google Play você pode encontrar uma infinidade de propostas que o ajudarão a fazer isso.

Continua após a publicidade..

Entre eles está o Phone 13 Launcher, um aplicativo gratuito em portugues ou espanhol que atualmente tem mais de 50 milhões de downloads e tem uma nota típica de 4,8 em 5. Com este aplicativo, você pode transformar seu celular em um iphone com ios 15**.**

Continua após a publicidade..

Como transformar seu Android em um iPhone 13 Pro Max?

Primeiramente devemos ter em mente que o que vamos fazer é uma mudança na aparência visual do sistema, por isso devemos fazer uso de um launcher, que vai mudar completamente a aparência do nosso celular para torná-lo parecido com a interface do iPhone. Outro ponto que devemos ter em mente que nem tudo são flores, ou seja nem tudo fica 100% igual ao iphone, mais se voce gosta e que fazer uma mudança em seu android, essa pernolalização é para voce.

O primeiro passo será baixar o aplicativo IPhone 13 Launcher, que pode ser encontrado na Google Play Store. Felizmente, este aplicativo está disponível de forma paga para que você possa e pular seus anúncios. Mais pensando nisso irei deixar uma apk dele comtudo liberado de forma gartuita.

IPhone 13 Launcher iOS 15!

Este é um dos melhores aplicativos de Launcher que podem ser encontrados na Play Store, para poder transformar seu Android em iPhone facilmente. ****O mais legal sobre esse aplicativo é que ele incorpora o centro de controle, notificações, barra de tarefas e tela de bloqueio no mesmo aplicativo. Portanto, a instalação de aplicativos adicionais não é necessária, porem com o outro aplicativo isso fica ainda mais complexo.

Caracteristicas do IPhone 13 Launcher!

  • Pesquisa inteligente: tela de pesquisa de rolagem inteligente para baixo
  • Lindo papel de parede para decorar sua tela
  • Suporte a tela de bloqueio com senha, padrão de bloqueio
  • Pesquise facilmente deslizando para baixo em qualquer lugar da tela inicial
  • Alternância inteligente para modo silencioso, modo avião, Bluetooth. Com o Control Center, você pode personalizar mais estilo, como tamanho, cor, posição, vibração.
  • Tarefas rápidas, convenientes, que economizam tempo e com um toque
  • Colete mais de 30 imagens de papel de parede

Como baixar o IPhone 13 Launcher?

Para fazer o download do aplicativo IPhone 13 Launcher que nos ajudará na personalização para transformar qualquer Android em um iPhone, você pode fazer isso através dos seguinte links onde está escrito “DOWNLOAD” . Se você tiver alguma dúvida no processo de download ou instalação do aplicativo, pode assistir a um vídeo tutorial que também estará disponível em breve aqui abaixo.

AREA DE DOWNLOAD:

Launcher iOS 15: DOWNLOAD

Walp wallpaper: DOWNLOAD

Teclado do IPhone: DOWNLOAD