Notificações do iPhone no Android

Continua após a publicidade..

Embora você provavelmente está procurando notificações do iPhone para Android 2022 no seu celular. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para mostrar a você um aplicativo que permitirá alterar o design de suas notificações.

Notificações são mensagens que aparecem como uma janela na parte superior da tela quando você recebe uma mensagem. Essas notificações são geradas principalmente por aplicativos de mensagens. Essas notificações são exibidas com frequência na tela de bloqueio do nosso telefone. Por outro lado, essas notificações são exibidas em alertas de aplicativos do sistema e alertas de terceiros. Pode-se concluir que as notificações são um sinal que nos informa sobre o que está acontecendo em nosso telefone, nas redes sociais e em outras informações relacionadas a isso.

Continua após a publicidade..

Outra opção para notar uma notificação é ver um ícone na barra de status ou uma marca no ícone do aplicativo, e se você quiser uma entrada mais detalhada, pode fazê-lo deslizando ou deslizando na barra de status e ver o detalhe na lateral. As notificações pop-up aparecem como janelas flutuantes e são apresentadas com base em sua relevância; eles só são visíveis quando o telefone está desbloqueado.

Continua após a publicidade..

Neste ponto, vou mostrar um aplicativo que permite personalizar suas notificações e dar um toque profissional a elas. Esta é a versão do aplicativo EDGE MASK Pro, que é fácil de usar. Você terá a melhor experiência de notificações diferentes, estilo iPhone com suas cores e fontes para Android usando este aplicativo chamado EDGE MASK.

O que é o EDGE MASK?

EDGE MASK é um aplicativo que nos permitirá simular as telas dos dispositivos Samsung Galaxy S22 adicionando bordas arredondadas à tela do nosso terminal Android. Podemos selecionar o tamanho de borda desejado nas opções de configuração. Também podemos ajustar a cor da borda, que será preta por padrão.

Outras opções de EDGE MASK nos permitirão arredondar as notificações da mesma maneira. Como resultado, toda a interface do nosso gadget terá uma aparência muito mais consistente. Podemos até adicionar cantos arredondados a determinados programas e não a outros. Nós apenas temos que escolhê-los no menu de opções.

EDGE MASK é uma interessante ferramenta de personalização que nos permite dar ao nosso terminal Android uma aparência mais atraente. Ou, pelo menos, um visual elegante para os padrões da Samsung.

Quais as principais características EDGE MASK?

  • Cantos arredondados da Samsung como efeito de máscara
  • Os efeitos se aplicam a três tipos de notificações: perfuração, iluminação de borda e onda de iluminação de borda.
  • Existem sete tipos diferentes de pop-ups personalizados: Card, Huge Symbol, Bookmark, Samsung, Apple, Extremely Fine
  • Quando a tela liga: Olá, iluminação.

O EDGE MASK é seguro?

Sim ele é muito seguro, além disso você vai encontra-lo na loja de aplicativos do seu celular android a Google Play Store, não sei afirmar se ele tem disponível para iphone mais é bem provável que não, pois esses aplicativos normalmente é só para Android.

AREA DE DOWNLOAD:


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.




AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.