|

Como deixar seu Android com o visual em outro nível

Continua após a publicidade..

Embora muitas pessoas não gostem ou tenha preguiça de mudar a interface do seu android manualmente, hoje em já existem muitos aplicativos que faz isso apenas com um só click, neste artigo iremos falar de um aplicativo muito completo que traz muitas ferramentas de personalização muito elegantes, além disso esse app conta com uma nota excelente na Google Paly Store de 4,5, estamos falando do Revolucionário Launcher 2, melhor app de personalização.

O que é o Revolucionário Launcher 2?

O revolucionário Launcher 2 é um Launcher rápido e fácil de usar para Android, com estilo semelhante ao futuro da interface do usuário ou à interface do usuário da próxima geração. Este aplicativo fornece vários recursos de personalização que mudarão seu telefone Android para uma aparência completa de iniciador de alta fidelidade. Diga adeus ao antigo launcher e adote uma melhor experiência.

Continua após a publicidade..

O revolucionário Launcher 2 é um aplicativo de personalização que traz ótimos temas fáceis de usar, elegantes e com maior desempenho. Ele estilizou a tela inicial do seu celular na interface do usuário, que fornece um lançador de próxima geração ou um tema virtual ao seu telefone Android. Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos e úteis e quaisquer temas de cores que aprimoram seu telefone com estilos diferentes.

Continua após a publicidade..

Bloqueio do aplicativo: Bloqueie o aplicativo com senha, agora você não precisa de um aplicativo separado para bloquear seus aplicativos.

Ocultar aplicativo: App ocultar impressão digital. Você pode ocultar de seus aplicativos da lista de aplicativos.

Incrivelmente mais rápido e inteligente: O Revolucionário Launcher 2 oferece aos usuários uma experiência de manuseio extremamente rápida e inteligente com interface de usuário simples e suave.

Visual elegante: É o launcher mais elegante porque fornece temas coloridos e bonitos para os usuários, criamos um tema para você com muito amor e paixão, para que os usuários possam dar uma aparência nova, fresca, definitiva e virtual aos seus telefones todos os dias.

Pasta: Você pode gerenciar seu aplicativo de maneira melhor usando o recurso de pasta. Você pode pressionar longamente qualquer ícone para convertê-lo em pasta e vice-versa.

Papel de parede: Papel de parede de alta tecnologia e papel de parede simples adicionado, que pode mudar sua cor com a cor do seu tema. Você também pode aplicar papel de parede de sua própria galeria.

Personalização: Você pode personalizar o telefone pressionando-o por muito tempo, pode alterar o aplicativo como quiser.

Recurso de acesso mais fácil: Ele fornece uma maneira muito mais fácil de acessar todos os aplicativos apenas deslizando o dedo para a esquerda, onde você pode obter informações completas do aplicativo, desinstalar o aplicativo e as informações do aplicativo.

Widgets: Relógio, informações meteorológicas, analisador de memória, reprodutor de música, calendário, mapa e widget de bateria estão disponíveis no Revolucionário Launcher 2.

Principais características do Revolucionário Launcher 2

  • Oferece temas de cores únicos e maravilhosos.
  • Você pode alterar o aplicativo pressionando longamente os ícones.
  • Veja todos os aplicativos instalados no celular apenas deslizando para a esquerda.
  • UI suave e limpa.
  • Modo de economia de energia.
  • Fácil de mudar os temas.
  • Fácil de ativar ou desativar animações.
  • Substitua o aplicativo de ícone por outro aplicativo que aparece na tela inicial pressionando longamente o ícone.
  • Animações mais suaves e rápidas.
  • Desinstale o aplicativo apenas pressionando longamente o aplicativo na lista de aplicativos.
  • Você pode tornar a barra de status visível/invisível nas configurações do iniciador.

AREA DE DOWNLOAD:


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.




AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.