| |

Como ter internet grátis ilimitado para sempre!

Continua após a publicidade..

Embora muito não acredite que isso seja possível, hoje em dia já existe muitos apps que burlam o sistema e faz com que você tenha internet de graça no seu smartphone com muita facilidade e alguns toques na tela, neste artigo iremos falar de aplicativo muito conhecido que traz essa proposta de te entregar internet de graça com apenas alguns clicks na tela, estamos falando do Rev Hunter- VPN Premium, com ele você vai ter internet grátis de onde você estiver.

O que é o Rev Hunter- VPN Premium?

É um aplicativo que permite burlar restrições locais e censuras na rede, através de um TÚNNEL SSH. Os seguintes métodos de conexão são suportados atualmente: SSH DIRECT,SSH+PROXY e SSH+SSL.

Continua após a publicidade..

O Rev Hunter- VPN Premium é seguro?

Sim ele é muito seguro, além disso ele esta disponível na Google Play Store, outro ponto que faz desse app muito seguro são suas permissões que são bem poucas se não estou enganado apenas a permissão de GPS que ele pede para nós cedermos a permissão, além disso ele é um aplicativo muito simples não tem muitas abas para que possamos manusear dentro dele.

Continua após a publicidade..

Quais tipos de operadoras ele faz com que tenhamos internet?

Até o momento da criação deste artigo podemos afirmar que todas as operadoras brasileiras ele permite nos da internet de graça, nós testamos a operadora oi e conectou com sucesso ou seja acho que ele não tem nenhuma restrição pois se trata de um bot ou seja ele burla o sistema para fazer com que essa conexão venha acontecer.

Nossa opinião sobre o aplicativo!

Em nossos testes ele se saiu muito bem de primeira, ou seja não teve nenhum erro, um ponto que achei um pouco negativo é que ele exibe muito anúncios, mais não iremos pontuar com negativo pois o app é totalmente grátis como forma de manter o app na loja todos apps grátis usam esse método para se manterem, então não vejo com um ponto negativo, de resto o app entrega tudo que ele promete, não é o mesmo caso de muitos apps que trazem a mesma proposta.

AREA DE DOWNLOAD: