Emojis do iPhone no Android Ios 16.5 Atualizado Novo Método

Continua após a publicidade..

Nos dias de hoje com tantas e tantas formas de personalizar o android meio que virou febre ainda mais agora que voce até consegue deixar seu android em praticamente tudo com a cara da interface ios. E além disso até mesmo os emojis já e possível deixar eles igual aos emojis do iphone e pensando nisso resolvemos fazer um tutorial explicando tudo em video em nosso canal no youtube.

Voce já imaginou mudar a aparência dos emojis do android. Pais é já é possível fazer isso com apenas alguns aplicativos, Os emojis do android variam muito de aparelho para aparelho, Existem vários estilos de emojis android. E existe é claro os emojis do Iphone que são muitos elegantes. Muitos usuários do sistema operacional android gostariam de ter os emojis do Iphone no seu celular android. Pensando nisso eu hoje trago a vocês um método muito simples para voce poder ter os emojis do iphone no android.

Continua após a publicidade..

Com um único aplicativo voce vai poder ter os emojis do iphone no seu android. E além disso até mesmo aqueles aparelhos que não tem lojas de temas também vão poder os emojis do iphone de forma muito simples e fácil.

Continua após a publicidade..

Como ter os emojis do iphone no android?

Com o aplicativo zFont voce vai poder adicionar os emojis do iphone ao seu android de forma muito fácil, Onde voce vai poder ver o tutorial em video e poder fazer o passo a passo e poder mudar a interface dos emojis do android e poder deixar eles muito elegantes.

NOTA: Agora se voce tiver um celular LG ou Motorola o método vai ser um pouco diferente, Mais voce também vai poder ter os emojis do iphone neles também com um tutorial em video explicativo. Onde voce vai poder também baixar um teclado chamado Gboard que também vai te permitir a ter os emojis do iphone no android.

AREA DE DOWNLOAD: