Lançou 3 novos apps para ganhar dinheiro via Pix ou PayPal 2022

Continua após a publicidade..

Como a procura por renda extra aumentou bastante devido a um monte de motivos um deles é o momento em que vivemos, quase todo mundo em casa ai aumenta a quantidade de tempo sem muito o que fazer. E além disso só gastando sem ter muitos retornos, e pensando nisso resolvi selecionar dois dos melhores aplicativo que estão pagando certinho e você não precisa fazer muito para poder ganhar sua renda extra, lembrando que esses aplicativos todos já tem muitas provas de pagamentos e vou deixar o link de download deles no fim deste artigo.

Hoje á internet a cada dia vem surgindo novas oportunidades de gerar receita, tanto em websites quanto em aplicativos para celular. A nova moda que está se tornando muito famoso são os aplicativos de renda extra, como Kwai e Tik Tok, Next, Helo, que proporcionam aos usuários ganharem dinheiro realizando tarefas, convidando pessoas, até mesmo jogando alguns jogos de renda extras, alguns você nem precisa baixar os jogos ficam tudo dentro do app facilitando a nossa vida, embora isso seja um pouco difícil mais talvez tenhamos encontrado o substituto do kwai e tik Tik para assistir vídeos e ganhar dinheiro.

Continua após a publicidade..

1. Cash Joy.

O Cash Joy é um aplicativo de renda extra muito intuitivo que conta com muito jogos para você jogar, nas quais você vai jogar e ganhar pontos para poder trocar por dinheiro de verdade através do Paypal, onde você vai poder mandar para sua conta bancaria através de Pix, e o pagamento é de imediato.

Continua após a publicidade..

Como ganhar pontos no Cash Joy?

  • Baixando novos aplicativos e jogos.
  • Assistindo vídeos de anúncios.
  • Jogando seus jogos favoritos.
  • Convidando amigos.
  • E muito mais.

2. Tap Coin.

O Tap Coin é um aplicativo muito bom para ganhar dinheiro fazendo tarefas, e vocês precisa fazer as tarefas todos os dias para ganhar pontos, quantos mais tarefas você faz mais pontos você ganha, além disso você já entra nele com um saque de 10 centavos com ganho de boas vindas.

Como ganhar pontos no Tap Coin?

  1. Fazendo o check-in diários todos os dias.
  2. Adicionando um código de convite.
  3. Girando a roleta da sorte.
  4. Jogando seus jogos favoritos.
  5. Assistindo vídeos.
  6. E muito mais.

3. YoGift.

O YoGif é mais um aplicativo de renda extra muito intuitivo que conta com varias opções de ganhos de pontos, nas quais você vai trocar esses pontos por dinheiro de verdade, através do Paypal.

Quais as opções de tarefas do YoGif?

  1. Testando novos aplicativos.
  2. Respondendo pesquisas remuneradas.
  3. Assistir vídeos de anúncios de 15 segundos.
  4. E muito mais.

O Que é o Pix e para que serve?

O Pix é o jeito mais rápido de pagar contas e receber ou transferir dinheiro para todos os bancos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o que é melhor: o dinheiro é transferido em poucos segundos, sem limite de valor.

Como cadastrar uma chave Pix?

  • Acesse o menu Pix do App Nubank e clique em “Minhas Chaves Pix”
  • Clique em “Cadastrar nova chave”
  • Escolha qual tipo de chave deseja cadastrar.
  • Digite a chave escolhida.
  • Chave cadastrada com sucesso!
  • No menu “Minhas chaves Pix” você conseguirá ver a chave cadastrada.

AREA DE DOWNLOAD:

Meu Código: b5b7kh5h

DOWNLOAD

Meu Código: LS7NNNA

DOWNLOAD

Meu Código: H7ECDA

DOWNLOAD