Novo aplicativo substituto do tiktok! ganhe dinheiro assistindo vídeos – Tick

Continua após a publicidade..

Já imaginou poder ganhar dinheiro de verdade, uma renda extra no final do mês, apenas convidando amigos ou jogando jogos no seu celular? Isso é possível com o aplicativo Dong Bao, um aplicativo para ganhar dinheiro convidando pessoas. Apesar de muitas pessoas ainda não acreditarem neste tipo de oportunidade, é totalmente possível você ganhar uma renda extra, através do seu celular Android e uma conexão com a internet.

Hoje á internet cada dia surgem novas oportunidades de gerar receita, tanto em websites quanto em aplicativos para celular. A nova moda que está se tornando muito famoso são os aplicativos de renda extra, como Kwai e Tik Tok, que proporcionam aos usuários ganharem dinheiro realizando tarefas, convidando pessoas, até mesmo jogando alguns jogos de renda extras.

Continua após a publicidade..

Novo aplicativo Tick para ganhar dinheiro fazendo algumas tarefas!

O Tick é um aplicativo de recompensas muito parecido com o Tik Tok onde voce vai fazer algumas tarefas e ganhar pontos e trocar por dinheiro, diretamente para sua conta, recebendo pelo metodos de pagamento, como PagBank.

Continua após a publicidade..

Como funciona o Tick para ganhar dinheiro?

Ganhe dinheiro completando tarefas, check-in diário, Assistindo videos, convidando amigos, realizando tarefas simples como, assistindo vídeos no aplicativo, testando apps etc. Tarefas realmente fáceis para ganhar dinheiro estão no aplicativo.

Quer ganhar dinheiro da maneira mais simples?

Você precisa do app Tick para isso. O aplicativo Tick permite que você ganhe dinheiro de verdade, para o seu uso diário. Ganhe dinheiro e moedas grátis em minutos.

Apenas assistindo vídeos engraçados ou fazendo tarefas simples como verificar seu check-in diário ou usando a função no aplicativo. Faça todos os dias um dia pelo menos uma tarefas no aplicativo Tick! O aplicativo de dinheiro que paga a você dinheiro de verdade!

O que serve o PagBank?

O PagBank é um método de pagamento online, prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede. O site funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países.

Como usar o PagBank?

Basta criar uma conta gratuita no site do banco. O usuário informará os dados pessoais e depois basta habilitar o PagBank dentro da sua conta e fazer suas transações bancarias. faz transferencias em segunds para qualquer pessoa que tenha o pix na sua conta e muito mais.

((ÁREA DE DOWNLOAD))

Meu Codigo: 17392846


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.