Lançou 4 novos apps para ganhar dinheiro via Pix ou Payapl 2022

Continua após a publicidade..

Embora a procura por renda extra tenha aumentou bastante devido a um monte de motivos um deles é o momento em que vivemos, quase todo mundo em casa ai aumenta a quantidade de tempo sem muito o que fazer. E além disso só gastando sem ter muitos retornos, e pensando nisso resolvi selecionar dois dos melhores aplicativo que estão pagando certinho e você não precisa fazer muito para poder ganhar sua renda extra, lembrando que esses aplicativos todos já tem muitas provas de pagamentos e vou deixar o link de download deles no fim deste artigo.

Hoje á internet a cada dia vem surgindo novas oportunidades de gerar receita, tanto em websites quanto em aplicativos para celular. A nova moda que está se tornando muito famoso são os aplicativos de renda extra, como Kwai e Tik Tok, Nexte, Helo, que proporcionam aos usuários ganharem dinheiro realizando tarefas, convidando pessoas, até mesmo jogando alguns jogos de renda extras, alguns você nem precisa baixar os jogos ficam tudo dentro do app facilitando a nossa vida, embora isso seja um pouco difícil mais talvez tenhamos encontrado o substituto do kwai e tik Tik para assistir vídeos e ganhar dinheiro.

Continua após a publicidade..
  1. Donuts Master.

O Donuts Master é um aplicativo de renda extra muito intuitivo que conta com um um joguinho muito intuitivo para você jogar, nas quais você vai jogar e ganhar pontos para poder trocar por dinheiro de verdade através do PagBank, onde você vai poder receber em sua conta na hora é como se fosse o Pix, e o pagamento é de imediato.

Continua após a publicidade..

Como ganhar pontos no Donuts Master?

  • Jogando o joguinho das rosquinas.
  • Assistindo vídeos de anúncios.
  • Fazendo o check-in diários.
  • Convidando amigos.
  • E muito mais.
  1. Fruits Master.

O Fruits Master é um aplicativo muito bom para ganhar dinheiro jogando, e vocês precisa jogar todos os dias para ganhar pontos, quantos você joga, mais pontos você ganha, além disso você já entra nele com um saque de 10 centavos com ganho de boas vindas.

Como ganhar pontos no Fruits Master?

  1. Fazendo o check-in diários todos os dias.
  2. Jogando o jogo das bolinhas.
  3. Girando a roleta da sorte.
  4. Assistindo vídeos.
  5. E muito mais.

3. Legend Master.

O Legend Master é mais um aplicativo de renda extra muito intuitivo que conta com varias opções de ganhos de pontos, nas quais você vai trocar esses pontos por dinheiro de verdade, através do Paypal.

Quais as opções de ganhar pontos no Legend Master?

  1. Jogando o jogos dos monstrinhos.
  2. Fazendo check-in diários.
  3. Assistir vídeos de anúncios de 15 segundos.
  4. E muito mais.

4. Fish War.

O Fish War é mais um aplicativo de renda extra nas quais você vai jogar e ganhar pontos, nas quais você vai poder trocar por dinheiro de verdade no PagBank, além disso você recebe em alguns segundos e você já pode usar como quiser, sacando, fazendo compras e muito mais.

Como ganhar pontos no Fish War?

  • Jogando o joguinho do paixe.
  • Assistindo anúncios de vídeos.
  • Fazendo check-in diários.
  • Convidando amigos.

O que é o PagBank?

O PagBank é um método de pagamento online, prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede. O site funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países.

AREA DE DOWNLOAD:

Meu Código: 37BJUJ 

DOWNLOAD

Meu Código: QKF99G

DOWNLOAD

Meu Código: TAPSUB

DOWNLOAD

Meu Código: X6B8F4

DOWNLOAD