YouCine lançará sua nova plataforma de streaming no Brasil em 2022

Continua após a publicidade..

Embora já exista muitas outras plataformas de streaming de vídeos pagos, muitas plataformas de streaming de vídeos novas chegando, e muitas apostando em campanhas grátis para conseguir clientes, uma dessas plataformas de streaming é a recém chega YoCine, que conta com um catalogo gigantesco de filmes e series do mundo inteiro, por ser uma plataforma recém lançada já conta com muitos conteúdos de filmes e series e animes, não esquecendo dos famosos desenhos.

Além disso um ponto muito positivo dessa plataforma são os seus players, em meus testes assistindo filmes e series não travou em nenhum momento em vista algumas outras que já estão no mercado, a YouCine se mostrou muito bem estabilizada no quesito travamentos e legs.

Continua após a publicidade..

O que é o YouCine para que serve?

O YouCine é uma nova plataforma de streaming que esta quase desembarcando no brasil, a empresa não deixou claro referente seu lançamento no brasil, mais já podemos testar o app da empresa em seu site oficial, além disso iremos disponibilizar um apk dessa nova plataforma de streaming, que esta com os dias contados para ser lançado oficialmente no brasil em 2022.

Continua após a publicidade..

O YouCine é segura?

Não sabemos ainda de certo se ela é ou não segura, o que da para saber é como ela não hospeda nenhum conteúdo nela usa apenas a opção de agregar links, então podemos dizer que sim ela é sim uma plataforma segura, mais caso ela hospedasse seus próprios conteúdos ai sim ainda não seria possível saber, no quesito segurança não esta bem claro ainda só testando mesmo para saber.

Porque usar o YouCine ao invés de usar a Netflix?

Embora o Netflix seja uma das melhores plataformas de streaming de vídeos do brasil e do mundo, ela também conta com os maiores preços dos seus planos atuais, já o YouCine é totalmente gratuito, além disso você vai encontrar todo o catalogo de filmes e series da Netflix 100% gratuito.

Além disso o YouCine agrega não só os conteúdos da Netflix, mais também da do Prime vídeos, da Disney+, HBO, Apple TV, Hulu e Globo Play, todos 100% gratuitos, sem falar na reprodução que é excelente, outro ponto muito legal do app é que ele não contém anúncios.

Minha opinião sobre o YouCine.

Em modo geral o YouCine é muito completo, além de ser um dos aplicativos mais completo de entretenimento, enfim é para você deixar de pagar de uma vez para sempre seus planos de streaming pago e vi de vez para o streaming grátis com a plataforma do momento YouCine.

AREA DE DOWNLOAD: