Conheça o melhor app para personalizar seu celular em 2023

Continua após a publicidade..

O Wave live Wallpape ou papeis de parede 3D de ondas em português é um aplicativo de papais de parede em HD nas quais você vai conseguir deixar seu samartphone com outro visual, além disso todos os papeis de paredes desse app tem movimentos ou seja quase são reais os papeis de parede dele, um ponto negativo do app é que os wallpaperes são pagos mais é faço de adquirir sem pagar nada usando apenas as moedas do próprio aplicativo, onde você vai esta girando uma roletinha e ganhando as moedas do aplicativo, além disso ele conta com mais opções de joguinhos para você conseguir os pontos para poder comprar os papeis de paredes em HD, outro ponto negativo do app é que as vezes ele da um bug e voce precisa limpar os dados do app para poder conseguir usa-lo novamente porem você perde seus papeis de parede conquistado, mais de resto ele esta muito incrível principalmente na qualidade dos papeis de parede todos em HD realístico.

O que é o Next onde atua?

O Next é uma empresa brasileira de tecnologia, onde atua como fintech e operadora de cartões de credito e debito, com sede na cidade de são Paulo, no estado homônimo. Já teve sua plataforma lançada em 30 de outubro de 2017 para complementar o ecossistema do Banco, oferecendo uma nova solução para sociedade super hiperconectada.

Continua após a publicidade..

Além disso a Next já possui mais de 4 milhões de clientes, e a estratégia do Banco Next não visa qualquer movimento migratório de clientes do Banco Bradesco, mais a conquista desse novo mercado tecnológico.

Continua após a publicidade..

Em 2020, aconteceu a integração entre as plataformas Next e agora passando a oferecer um portfolio mais amplo e mais completo de investimentos, além disso ele conta com uma assessoria especializada em conteúdos de educação financeira. Além disso no mesmo ano, em parceria com Disney, foi lançado o NextJoy, uma conta digital para menores, que auxilia responsáveis e dependentes na educação financeira.

Como criar minha conta no Banco Digital Next?

    1. Preencha o formulário com seus dados pessoais.
    2. Baixe o app do next no seu celular.
  1. Abra sua conta gratuita e ilimitada.
  2. No Next você pode indicar seus amigos e ganhar até R$1.000 ao mês.

Agora que já criou sua conta no Banco Digital Next é só aproveitar as vantagens de ter um Next em seu smartphone, e usufruir do melhor Banco digital do mundo.

Porque usar o Wave Live Wallpapers?

Para quem gosta de personalização esse é o melhor app de personalização nas quais você vai deixar seu android com outra cara, além disso ele conta com muitas opções de de personalização para seu dispositivo android ou IPhone, vamos conferi-las.

  • Novas paginas de fundos são lançados todos os dias, além disso todas elas em HD para você mudar sua tela inicial quando quiser.
  • Fundos de paginas de alta qualidade em (4k+ Ultra HD) nesse aplicativo você só vai encontrar papeis de parede animados em alta qualidade, além disso você vai aplicar sem nenhuma perca de qualidade.
  • Interface intuitiva e otimizada, esse aplicativo trabalha bastante nas interfaces dos papeis de paredes que são lançados sem falar que em cada atualização eles deixam o aplicativo mais otimizado melhorando a usabilidade do aplicativo todos dos dias.

  • Papeis de paredes realísticos, além dos papeis de parede estático ele conta com um vasta categoria de papeis de paredes realísticos para uma melhor usabilidade no app.
  • Muitas categorias de papeis de paredes são lançados todos os dias, como super amoled, super heróis, natureza, cidades, animais barcos filmes e muito mais.
  • Mudar o tema, escolha a cor favorita, além disso a cor padrão e transparente, depois é só clicar em aplicar que a magica acontece.
  • Papeis de paredes mais populares no aplicativo, dentro do aplicativo vai ter uma seção dedicadas aos papeis de paredes mais populares do app, além disso você também vai poder usa-los quando quiser, logico que você vai precisar desbloqueá-los antes de usar.

Além disso com o Wave live Wallpaper você vai obter os melhore papeis de pares animados em HD em alta qualidade, sem falar que esse papeis de paredes são atualizados todos os dias melhorando a usabilidade dos usuários, além disso ele conta com outras opções mais simples de papeis de paredes para quem não tem um celular top de linha, então de você esta pensando em personalizar seu smartphone esse é o aplicativo certo mais da aquela mudada no visual do seu celular.

AREA DE DOWNLOAD: