WhatsApp Dwh 2023 atualizado – Baixar para Android

Continua após a publicidade..

Enfim depois de muito tempo esperando o DWH WhatsApp acabou de atualizar para sua nova versão 9.75, e como sempre cheio de novidades, ou seja ainda melhor, baixe a nova versão e atualize para não ficar sem usar o App na versão 9.65 Trouxe muitas novidades incríveis e novas opções de configurações. Portanto, confira agora mais detalhes da nova atualização do WhatsApp DWH que vai esta no fim deste artigo, lembrando como sempre os downloads dele para você baixar também vai esta no fim deste artigo, caso você queira saber quais foram as novidades dessa nova versão da uma olhada na lista com as novidades dessa nova versão aqui abaixo.

Então vamos ver o que foi adicionado na nova atualização do app. Pois com com toda certeza temos bastante novidades para contar para vocês.

Continua após a publicidade..

O que é o WhatsApp DWH?

O WhatsApp DWH é um mod do WhatsApp oficial 100% Antiban. O DWH WhatsApp é a modificação do WhatsApp oficial Wa. Isso faz com que todo aplicativo Antiban estava sendo entendido com o WhatsApp oficial e outros modded WhatsApp, ou seja isso faz que todos WhatsApp que estavam com o recurso antiban pudesse continuar fazendo as atualizações.

Continua após a publicidade..

Além disso o WhatsApp DWH é o principal mod do WhatsApp Messenger, além de carregar inúmeras funções a mais que realmente fazem a diferença para muitos usuários sendo o principal motivo no qual buscam tanto o DWH WhatsApp.

O que há de novo no DWH WhatsApp v9.75?

  • Data da Atualização: 27-07-2023
  • Base FMWA 2.23.9.75
  • Corrigido o nome do contato não exibido ao digitar toast
  • Falha corrigida no agendador de mensagens
  • Fixo Incapaz de abrir o aplicativo em alguns telefones
  • Problemas corrigidos de Enviar minha localização
  • Corrigido o botão Minha localização no mapa
  • Erros corrigidos encontrados e outras melhorias

Requisitos para Instalação do WhatsApp DWH V9.75?

Para Instalar o WhatsApp DWH de maneira correta, você precisa fazer um backup de todas as suas conversas usando a opção dentro de conversas e fazer backups no Google drive habilitando a opção nunca para ser feito um backup local em seu aparelho para que o mod venha encontrar o seu backup e você também precisa ativar as fontes desconhecidas para seja feito a instalação.

Novas Atualizações Recentes!

AREA DE DOWNLOAD:

DWH primario com .(Wha)| DWH secundário com.(FM)

DWH terciario com.(DWH)| DWH quaternário com.(YO)