Como relatar erros e problemas ao suporte do Amazon Music
Aplicativos de streaming de música como a Amazon Music podem apresentar diversos problemas como bugs ou falhas. E, caso o problema encontrado pelo usuário não esteja na página de suporte da Amazon, é possível utilizar o app para relatar à empresa estes erros.
Os problemas mais comuns da plataforma são músicas que estão desabilitadas ou ausentes, problemas de streaming, de download e de sincronização. Caso seja necessário, o app ainda permite que os usuários entrem em contato por e-mail ou telefone para que possam resolver a situação.
Como relatar erros na Amazon Music
Passo 1: abra o app da Amazon Music e, no canto superior direito, clique no ícone de “Três pontos”.
Passo 2: com o menu aberto, selecione a opção “Contatar o suporte ao cliente”.
Passo 3: selecione a opção “Problemas com aplicativo”. Caso seu problema seja outro, selecione uma das outras opções.
Passo 4: selecione uma das opções que relata de forma sucinta o problema que você teve. Caso o seu problema não esteja na lista, escolha a opção que mais se aproxime dele.
Passo 5: a plataforma irá sugerir algumas ações que você pode fazer para tentar sanar este tipo de problema. Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, você ainda pode continuar o contato com a Amazon por “E-mail” ou “Telefone”.
Passo 6: caso tenha escolhido a opção e-mail, no item “Informe-nos um pouco mais sobre o seu problema”, informe todos os problemas que você teve. Finalizando o processo, clique em “Enviar e-mail” e aguarde uma resposta da Amazon.
Pronto! Agora você pode contatar a empresa sobre os problemas que você encontrou no app da Amazon Music.
Fonte: Canal Tech