BINOMO: CONHEÇA A PLATAFORMA INTELIGENTE DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS

Continua após a publicidade..

A Binomo é uma corretora de investimentos econômicos e operações binárias que permite aos usuários (traders) investirem dinheiro real ou efetuar simulações do mercado. É considerada uma das mais estáveis e rentáveis disponível atualmente, com isso abrindo portas para novos investidores.

A plataforma passa constantemente por atualizações e está sempre incrementando o serviço com mais funções e recursos inteligestes, dessa forma facilitando ainda mais às negociações, seja para compra ou venda. Confira neste artigo como funciona a Binomo!

Continua após a publicidade..

SOBRE A CORRETORA

A Binomo começou a atuar no Brasil em 2017, mas está disponível no mercado financeiro desde 2014. O painel da corretora é simples e intuitivo, permitindo que todos os usuários tenham conhecimento do funcionamento básico da plataforma. Um dos principais diferenciais da Binomo em relação as concorrentes – IQ Option e dentre outras – é a redução no delay (atraso) na atualização dos depósitos.

Continua após a publicidade..

BAIXE O APLICATIVO

A Binomo está disponível tanto na versão web quanto para dispositivos móveis (Android e iOS). A avaliação do app é de 4,0 e 4,3 estrelas na Google Play e App Store, respectivamente.

[appbox googleplay com.movrithhelguk.broker ]

COMECE A INVESTIR

Para começar a realizar depósitos e aplicar seus investimentos é preciso criar uma conta na plataforma, seja na versão web ou aplicativo. O processo é rápido, simples e transparente, disponibilizando para o usuário todos os termos e regras para utilização dos serviços da corretora.

1°PASSO:

Acesse o site da Binomo e toque sobre ‘EXPERIMENTAR’, agora informe seu endereço de e-mail, senha e tipo de moeda (selecione o Real brasileiro).

Binomo
Foto: Reprodução/Binomo.

Pronto, agora basta confirmar seu e-mail e começar a utilizar os serviços da corretora!

2°PASSO:

Na conta demo você pode simular investimentos, porém sem utilizar dinheiro real. Essa funcionalidade permite que o investidor entenda sobre a plataforma antes de aplicar seu dinheiro real em uma transação. No menu inferior é possível alterar o tipo de gráfico que está sendo apresentado, estão disponíveis: montanha, linha, vela e barra.

Binomo
Foto: Reprodução/Binomo.

O depósito na conta real pode ser feito utilizando os seguintes bancos/cartões abaixo. Vale ressaltar que para a opção de boleto o prazo para compensação é de até 3 DIAS ÚTEIS.

Binomo
Foto: Reprodução/Binomo.

ESTRATÉGIAS

A Binomo disponibiliza para seus traders a ferramenta de estratégias, em que o iniciante na área pode receber dicas gratuitas de investir no mercado financeiro. São mais de 10 dicas sobre negócios, cada uma voltada para uma categoria de investidor, desde os principiantes aos experientes.

Foto: Reprodução/Binomo.

Visando incentivar seus investidores, diariamente a corretora realiza torneios em que é ofertado uma certa quantia em dinheiro. O prêmio pode variar de R$ 1000 a R$ 30.000.


Para sempre receber novidades curta nossa página no Facebook!

AREA DE DOWNLOAD:

DWH-WHATSAPP PRIMARIO

DWH-WHATSAPP SECUNDÁRIO