|

ROG PHONE 3: Veja detalhes do novo smartphone gamer da Asus

Continua após a publicidade..

Jogar em dispositivos móveis é algo que vem se popularizando nos últimos anos, principalmente pelo aumento da capacidade de processamento dos smartphones e a alta qualidade gráfica dos novos jogos, como o Call of Duty e o Fortnite mobile, por exemplo. Nesta semana a Asus lançou o ROG Phone 3, um aparelho destinado ao público gamer e que entrega um hardware parrudo capaz de executar todos os jogos disponíveis na Play Store.

O dispositivo ainda não chegou ao Brasil, mas vale a pena conhecê-lo melhor, principalmente por ser um dos celulares mais potentes lançados em 2020. Confira nest posto mais informações sobre o ROG Phone 3!

Continua após a publicidade..

DESIGN e TELA

Diferentemente dos outros dispositivos da Asus, a linha ROG Phone traz consigo aparelhos com um design mais “bruto”, ou seja, sem bordas suaves como encontramos no Zenfone 6. O ROG Phone 3 é bonito e completo e moderno, dispondo de uma tela AMOLED de 10 bits ultrarresponsiva de 144 Hz/1 ms com latência de toque sem precedentes de 25ms.

Continua após a publicidade..

O display do aparelho possui 6,59″ (com proteção Corning Gorilla Glass 6) e resolução de 1080 x 2340px, desta forma garantindo uma boa visualização das cores independente do ângulo de visão, algo que não é encontrado em telas com tecnologia IPS LCD. Na parte traseira encontra-se os módulos de câmera e o flash LED.

ESPECIFICAÇÕES

ProcessadorOcta-core (1×3.1 GHz Kryo 585 & 3×2.42 GHz Kryo 585 & 4×1.8 GHz Kryo 585)
ChipsetQualcomm SM8250 Snapdragon 865+ (7 nm+)
GPUAdreno 650
RAM12 GB ou 16 GB
ROM128 GB ou 512 GB (não expansível)
Tela6,59″ AMOLED
Resolução1080 x 2340px
Câmeras traseiras64 MP, f/1.8, (wide), 1/1.72″, PDAF + 13 MP, f/2.4, 125˚ (ultrawide) + 5 MP, f/2.0 (macro)
Câmera frontal24 MP, f/2.0, 27mm (wide), 0.9µm
Bateria6.000mAh
Fonte: Asus

DESEMPENHO

O ROG Phone 3 possui em seu interior um hardware excepcional e capaz de executar com maestria qualquer aplicativo ou jogo disponível atualmente. A combinação entre o chipset Qualcomm Snapdragon 865+ e a GPU Adreno 650 irá proporcionar altas taxas de FPS e desempenho máximo durante às jogatinas.

ROG Phone 3

Os 12 GB (ou 16 GB) de memória RAM são o suficiente para a execução de várias tarefas em segundo plano e aplicações que exigem mais do sistema. O Android 10 está fluido e otimizado, com isso proporcionando ao usuário a legítima experiência de ter em mãos um celular gamer.

O sistema de resfriamento GameCool 3 foi aprimorado e otimizado para permitir que o dispositivo seja utilizado por horas sem superaquecer, assim aumentando o tempo de jogabilidade do usuário.

BATERIA e CARREGAMENTO

Os 6.000mAh de capacidade da bateria são mais que suficiente para horas de gameplay ou reprodução de filmes e séries. O carregamento é feito através de um cabo USB-C, que está localizado estrategicamente na lateral do aparelho. Veja:

ROG Phone 3

A entrada nessa posição permite que o usuário jogue com o dispositivo conectado na tomada e sem comprometimento da área útil. A porta também conecta acessórios como o AeroActive Cooler 3, que possui um conector USB-C de passagem, uma conexão de áudio de 3,5 mm e um novo suporte na parte traseira para suportar o ROG Phone 3 em uma mesa para melhor visualização e experiência de jogo.

LANÇAMENTO e DISPONIBILIDADE

O ROG Phone 3 ainda não chegou ao Brasil, porém é possível comprar a versão anterior em lojas de e-commerce nacionais.

Modelo: ROG Phone
Preço: R$ 3.820,00
Loja: Amazon

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.