WhatsApp GB Pro V10 Atualizado e Ganhou nova Funções Super Legais

Continua após a publicidade..

`Para quem não conhece, O WhatsApp GB Pro é um Mod. do WhatsApp oficial que possui muitas funções extras em suas especificações, permitindo que  seus usuários possam ter uma experiência de um WhatsApp Messenger muito completo.

Para quem vive procurando opções de aplicativos mensageiros ou apps de trocas de mensagens com opções de desenvolvedores, como personalização, modificações estéticas e como o usuário preferir, Além disso de tudo ser muito seguro O GBWhatsApp Pro é o aplicativo perfeito pra tudo isso e pode ser a solução para suas buscas.

Continua após a publicidade..

E o mesmo é desenvolvido pelo desenvolvedor Alex Mods, esse mesmo mod. era considerado como o WhatsApp Mod. preferido pelos usuários, contudo com o tempo foram chegando outros MODS melhores e ele acabou ocupando a segunda posição nesse ranking de estabilidades e atualizações.

Continua após a publicidade..

Com ele voce possui todas as principais funções, Além das personalizações, que voce pode trocar os temas da interface (inúmeros temas disponíveis) pode trocar as cores do sistema (são milhares de cores para voce usar), Alterar e colocar mais caracteres no seu status ( agora de 140 para 250) que deixou ele muito mais completo.

Como se não bastasse, ainda há os emojis exclusivos, figurinhas personalizadas, videos de formatos maiores podem serem enviados sem perder qualidade.

Escolher quem vai ver seus status, baixar e compartilhar status de outras pessoas, enviar arquivos de áudios com até 10 Mb, enviar 100 imagens ao mesmo tempo, ver mensagens apagadas, aniversários e lembretes de reuniões, transmissões e outras mensagens importantes que podem ser programadas com antecedências.

Conheça Algumas das Funcionalidades do GB.

Com algumas funcionalidades iguais a outros MODS, O GB WhatsApp Pro possui inúmeras outras funções mais que muitas das vezes são desconhecidas pelos usuários.

Como baixo indece de banimentos de contas de usuários por contar com alguns anti-ban que são atualizados por seus usuários.

São essas as melhores funcionalidades desse aplicativo fantástico.

  • Poder usar qualquer App de Stickers.
  • Adicionada opção para bloquear chamadas sem que a pessoa que ligou saiba.
  • Adicionados chamadas em grupos ativadas.
  • Adicionada opção de envio de 100 fotos.
  • Adicionado envio de videos de até 50 Mb de peso.
  • Adicionado envio de áudios de até 100 Mb.
  • Usar player de videos de apps terceiros.
  • Opção para usar videos de até 7 minuto aos status.
  • Adicionado novas fontes de textos.
  • Foi adicionado mensagens de respostas automáticas.
  • Incluído novos temas.
  • Adicionada interface iOS.

Requisitos para Instalação.

Para Instalar o WhatsApp GB Pro de maneira correta, voce precisa fazer um backup de todas as suas conversas usando a opção dentro de conversas e fazer backups no google drive habilitando a opção nunca para ser feito um backup local em seu aparelho para que o mod venha encontrar o seu backup e voce também precisa ativar as fontes desconhecidas.

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

WhatsApp Gb: DOWNLOAD

 

Temas iOS: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]