Wa iOS WhatsApp Estilo IPhone Atualizado!

Continua após a publicidade..

Wa iOS   WhatsApp é um dos melhores WhatsApp MODs estilo iPhone que podemos instalar em nosso dispositivo Android, e é que consegue copiar com grande precisão a interface de usuário do WhatsApp para iOS. Além disso, podemos desfrutar de recursos extras que não encontraremos em outras modificações.

E é que os MODs WhatsApp com estilo iPhone estão ficando na moda ultimamente, parece que a interface usada em aparelhos iOS é muito popular entre os usuários Android, como podemos ver na grande quantidade de MODs desse tipo, como Fouad iOS , 8.72.1 Atualizado recentemente confira.

Continua após a publicidade..

Ra WhatsApp iOS 8.70 atualizado recentemente que voce também pode testar

Continua após a publicidade..

,

Recursos

Como já mencionamos, ele possui centenas de recursos extras sobre o aplicativo WhatsApp para Android original, principalmente relacionados à personalização do aplicativo, opções de privacidade e muitos outros extras que podemos encontrar no aplicativo.

Quanto à personalização temos centenas de temas para baixar (recomendamos os dois temas oficiais que deixamos abaixo), além de podermos alterar quase qualquer elemento dentro do aplicativo, como cores ou fontes.

Outra característica em que WA iOS WhatsApp se  destaca é na privacidade, temos à nossa disposição todas as opções extras de privacidade que existem, como ocultar que estamos online, ver mensagens ou estados sem ser vistos, ocultar tiques azuis etc. Sem esquecer as muitas opções extras disponíveis, como enviar mais de 10 imagens de uma vez ou aumentar a qualidade da imagem.

O que há de novo no Wa iOS WhatsApp 8.70

A cada atualização do Ra WhatsApp iOs, seu desenvolvedor sempre nos surpreende com novidades exclusivas, como nesta ocasião, além de continuar melhorando o desempenho da modificação com correções de bugs e outras melhorias necessárias.

A lista completa de novos recursos do Wa iOs WhatsApp 8.70 é:

Versão 8.70:

  • Adicionado Voice Changer para notas de voz (Chat> 3 pontos> Voice Changer). Grave a nota de voz e envie.
  • Adicionado Visualize e confirme antes de enviar o adesivo (FMMods Conversa)
  • Adicionado Opção para excluir pacotes de emojis baixados
  • Adicionado A linha arquivada na tela inicial agora tem a cor dos temas
  • Corrigido Envio lento de mensagens em grupos
  • Outros WA estendeu o prazo para a nova política de privacidade até 15 de maio.
  • Misc muitas outras correções e melhorias
  • Agora com a interface em português br.

Como instalar ou atualizar

Se você decidiu instalar o RA WhatsApp iOS pela primeira vez, então recomendamos que você siga os passos simples abaixo:

  1. Backup de conversas (Configurações> Bate-papo> Backup ”e clique em“ Salvar ”)
  2. Desinstale o WhatsApp que instalamos, mesmo que seja um MOD
  3. Ative a opção de instalar de fontes desconhecidas, para isso ative a opção “Instalar de fontes desconhecidas” ou “Fontes desconhecidas” em Configurações do telefone> Segurança.
  4. Baixe o pacote ou APK
  5. Clique no pacote baixado ou APK
  6. Siga os passos típicos de instalação do WhatsApp, como conceder permissões, verificar número, restaurar backup e digitar nick
  7. Por fim, assim que o aplicativo estiver aberto, quando você nos perguntar com que frequência queremos salvar os backups no Google Drive, clique em NUNCA.

Se você já tem o aplicativo instalado e deseja atualizar o Wa iOS WhatsApp , basta baixar o mesmo pacote que instalou no seu dispositivo Android e clicar nele para instalar a atualização (é recomendável antes de fazer um backup).

Baixar Wa iOS WhatsApp

Para baixar Wa iOS WhatsApp temos 2 pacotes; o pacote com. WhatsApp  vamos baixar se quisermos instalar a modificação como o número principal de nossa conta do WhatsApp, enquanto o outro pacote vamos baixar se quisermos instalá-lo como um número extra.

Abaixo você encontrará os links para download da versão mais recente e seus 2 temas oficiais.

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

WA IOS: DOWNLOAD WA IOS  

 

TEMA: DOWNLOAD

[/fc_bloquear]