Novo Aplicativo Para Ganhar Dinheiro Jogando – Cash Giraffe!

Continua após a publicidade..

Embora ganhar dinheiro esta cada dia mais dificil, mais você já imaginou em ganhar dinheiro de verdade, uma renda extra no final do mês, apenas convidando amigos ou jogando jogos no seu celular? Isso é possível com o aplicativo Dong Bao, um aplicativo para ganhar dinheiro convidando pessoas. Apesar de muitas pessoas ainda não acreditarem neste tipo de oportunidade, é totalmente possível você ganhar uma renda extra, através do seu celular Android e uma conexão com a internet.

Hoje á internet cada dia surgem novas oportunidades de gerar receita, tanto em websites quanto em aplicativos para celular. A nova moda que está se tornando muito famoso são os aplicativos de renda extra, como Kwai e Tik Tok, que proporcionam aos usuários ganharem dinheiro realizando tarefas, convidando pessoas, até mesmo jogando alguns jogos de renda extras.

Continua após a publicidade..

Novo aplicativo Lançamento Cash Giraffe para ganhar dinheiro jogando!

O tesouro perdido há muito tempo foi encontrado congelado por cubos de gelo. Agora a visão pública reaparece. Quem consegue derreter o cubo de gelo pode obter o tesouro do cubo de gelo. Se quiser pegá-lo, é preciso derreter os cubos de gelo camada por camada, tocar nos cubos de gelo com os dedos e continuar esfregando, a fricção vai eliminar os cubos de gelo. Como a camada de gelo é muito espessa, o progresso é limitado pela fricção camada por camada, então podemos usar adereços, que podem derreter gelo rapidamente. Independentemente de esfregar manualmente ou usar adereços, o objetivo final é pegar o tesouro no cubo de gelo. Depois que os cubos de gelo derreterem, o tesouro aparecerá, clique para pegar o tesouro.

Continua após a publicidade..

Como funciona o Cash Giraffe para ganhar dinheiro?

Com o Cash Giraffe você vai ganhar dinheiro jogando os melhores jogos da atualidade. Além disso com ele você vai ganhar dinheiro convidando amigos e ganhar dinheiro junto com eles. E o mais legal de tudo isso é que você vai poder sacar seu dinheiro diretamente para sua conta do paypal onde você vai poder mandar via pix para sua conta bancaria em apenas segundos. Além disso ele ainda conta com outras opções de taerfas fáceis para ganhar bastante pontos, como baixar apps e testar, responder pesquisas e muito mais.

O que é o PayPal ?

O PayPal é um método de pagamento online, prático e seguro para que pessoas e empresas possam movimentar dinheiro em suas compras e vendas na rede. O site funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países.

Como usar o PayPal?

Basta criar uma conta gratuita no site do PayPal. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito de bandeiras como Mastercard ou Visa. É possível cadastrar uma conta bancária do HSBC, Itaú, Santander e Citibank para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros e muito mais.

ÁREA DE DOWNLOAD: