ASUS anuncia Zenbook 17 Fold OLED em lançamento virtual na IFA 2022

Continua após a publicidade..

Em um evento realizado esta semana em Berlim, na Alemanha, a ASUS anunciou o lançamento do Zenbook 17 Fold OLED (UX9702), notebook que chega com construção dobrável e uma tela de 17,3 polegadas com disponibilidade global prevista para acontecer no quarto trimestre deste ano com preço sugerido de US$ 3.499, cerca de R$ 18.160 na conversão direta e sem somar os impostos brasileiros.

Esse laptop foi apresentado pela empresa durante a CES 2022, evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, se destacando por ser equipado com uma tela OLED sensível ao toque e de alta resolução, permitindo utilizá-lo como um tablet graças a dobradiça com ângulo de 180º.

Continua após a publicidade..

De acordo com a fabricante, o display de 17,3″ tem proporção 4:3 e resolução 2K, podendo ser dobrado no meio para criar dois monitores 3:2 de 12,5 polegadas de 1920 x 1280 pixels, configuração que habilita um formato versátil para diversos perfis de uso.

Continua após a publicidade..

Zenbook 17 Fold OLED

Por trazer uma tela flexível o laptop dispensa o uso de um teclado físico integrado à construção, adotando o periférico ASUS ErgoSense Bluetooth de tamanho normal com teclado e touchpad. O design traz materiais premium incluindo vidro fosco e capa do dispositivo em couro sintético na cor verde escuro.

Adiante, o hardware interno ostenta o processador Intel Core™ i7 U-Series de 12ª geração, gráficos Intel Iris® Xe, Intel WiFi 6E, até 16 GB de RAM e um SSD PCIe 4.0 rápido de 1 TB, oferecendo na conectividade quatro portas Thunderbolt 4 compatíveis com carregamento rápido da bateria de 75 Wh proporcionando muitas horas de uso.

Zenbook 17 Fold OLED

AREA DE DOWNLOAD:


AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.