Nubank lança programa de relacionamento e cartilha contra golpes
O Nubank vem se destacando por anunciar novos recursos destinados aos clientes da fintech, apresentando nesta semana duas importantes novidades entregando benefícios para os usuários que costumam utilizar frequentemente a conta digital.
Nesse sentido, a empresa lançou o “Nunos”, programa de relacionamento que o oferece benefícios conforme os clientes pagam boletos, realizam transferências e consomem os serviços disponibilizados pela companhia, incentivando os consumidores a concentraram a vida financeira no aplicativo.
Conforme explica o Nubank, os usuários têm mensalmente algumas metas que devem ser cumpridas para ser possível desbloquear baús com os prêmios dados para quem atingir os objetivos determinados para a conta.
Entre os benefícios aos vencedores estão cupom no iFood, garrafinha do Nu com ilustração personalizada, cashback no Seguro de celular do Nubank, cupom de desconto para compras na Shopee e, por último, desconto em serviços de streaming.
Essa novidade começou a ser lançada para alguns usuários do Android e iOS, mas neste primeiro momento está restrita apenas a algumas pessoas. De acordo com o banco digital, nos próximos meses o Nunos será liberado para todos assim que o período de testes for concluído.
Cartilha de segurança do Nubank
Na última quinta-feira (25), o Nubank lançou a página “SOS Nu” com informações de segurança para os clientes que forem vítimas de golpes ou fraudes bancárias e precisam de ajuda da fintech para conseguir resolver o problema em questão.
Segundo a empresa, o manual foi disponibilizado tanto no site quanto no aplicativo (Android e iOS) em duas seções: golpes e furto, roubo ou coação. Esse espaço lista respostas para perguntas frequentes feitas pelas vítimas em determinadas ocasiões.
Em todos os casos, a empresa orienta os clientes a contatarem o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para reportar o caso.
SOS Nu — acessar
[[AREA DE DOWNLOAD]]
AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.