netflix

Netflix lança novo plano básico com anúncios no Brasil

Continua após a publicidade..

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 13, a chegada de uma nova opção de assinatura acessível do serviço de streaming que reúne todos os filmes, séries e demais produções do catálogo por apenas R$ 18,90 por mês. Essa opção será lançada oficialmente no dia 3 de novembro com disponibilidade no Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido. 

De acordo com a empresa, essa modalidade traz um valor consideravelmente inferior em relação ao plano básico comum por exibir uma média de 4 a 5 minutos de anúncios a cada uma hora disponibilizando reprodução em resolução HD (1280 x 720 pixels) e sem a possibilidade de baixar o conteúdo para assistir offline.

Continua após a publicidade..

Em um comunicado em seu site, a Netflix informa que as propagandas terão duração de 15 ou 30 segundos com exibição antes, ou durante as séries e filmes. Esse lançamento tem como intuito alcançar os usuários que buscam uma assinatura mais acessível mesmo que para isso haja, eventualmente, algumas propagandas no aplicativo.

Continua após a publicidade..

Curiosamente, essa nova assinatura da Netflix com anúncios custa mais caro do que o Amazon Prime, serviço que custa R$ 14,90/mês entregando frete grátis em produtos selecionados e acesso ao Prime Video, plataforma de streaming que tem no acervo títulos populares como “The Boys” e “A Guerra do amanhã”.

A contratação poderá ser feita utilizando o site da Netflix a partir de 13 de novembro. Apesar dessa recente mudança nos planos oferecidos pela empresa, cabe reforças que as demais opções permanecem inalteradas.

  • O que permanece igual: uma ampla variedade de séries e filmes; experiência de visualização personalizada; disponibilidade em vários aparelhos de TV, celulares e tablets; possibilidade de alterar ou cancelar o plano a qualquer momento.
  • O que é diferente: qualidade de vídeo de até 720p/HD (agora nos planos Básico com anúncios e Básico); média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora; um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento (mas já estamos trabalhando nisso); sem a opção de fazer download de títulos.
  • Resumindo, o Básico com anúncios tem tudo o que as pessoas adoram na Netflix, com um preço mais baixo e alguns anúncios. A partir de novembro, vai ser muito fácil assinar: basta acessar Netflix.com e cadastrar seu e-mail, data de nascimento e gênero para começar.

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.