pixel-7

Google lança novos celulares Pixel 7 e Pixel 7 Pro com chipset próprio e design premium

Continua após a publicidade..

Após criar uma enorme expectativa sobre o lançamento de seus novos smartphones, o Google confirmou na primeira semana deste mês o lançamento dos aparelhos Pixel 7 e Pixel 7 Pro trazendo não somente o recém-anunciado Android 13, mas também outras novidades que compõem o ecossistema nativo da empresa, como o processador Tensor de 2ª geração, por exemplo.

Esses novos celulares contam com importantes aprimoramentos em relação aos antecessores corrigindo problemas reportados pela comunidade de usuários. Além das mudanças no hardware interno, o visual do também foi refinado adotando uma notória alteração no design do módulo de câmeras, que passa a estar disposto sob uma moldura circular.

Continua após a publicidade..

Pixel 7 Pro

Começando pelo modelo mais parrudo, o Pixel 7 Pro traz em sua parte frontal uma tela LTPO AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ (1440 x 3120 pixels), taxa de atualização de 120 Hz e suporte ao modo HDR10+, tecnologia que garante melhor qualidade de imagem em vídeos reproduzidos nos aplicativos compatíveis.

Continua após a publicidade..

Adiante, o display também traz um furo no topo para a câmera de selfie de 10.8 MP com abertura f/2.2, enquanto na traseira encontramos a configuração tripla com um sensor primário de 50 MP (PDAF, OIS e AF), seguido por uma lente ultrawide de 12 MP com ângulo de 126º e zoom óptico de 3x, além de uma telefoto de 48 MP.

Partindo para a ficha técnica interna, a variante Pro vem equipada com o chipset Tensor G2 com a placa de vídeo Mali-G710 MC10 e opções de 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. A conectividade se destaca por incluir o 5G, Wi-Fi Dual Band (2,4 e 5 GHz).

Por último, vale destacar que a demanda energética do dispositivo é atendida por uma bateria com 5.000 mAh de capacidade e compatível com carregamento rápido de 30W com fio e 25W sem fio (wireless charger).

Pixel 7

O Pixel 7 compartilha algumas características de seu “irmão” mais velho, porém chega com alguns downgrades introduzidos pela fabricante para diminuir o preço do telefone tornando-o mais acessível. Iniciando pelo design e construção, essa modelo ostenta um display AMOLED de 6,3 polegadas com resolução FHD+ (2400 x 1080 pixels), taxa de atualização de 90 Hz e HDR10+.

Assim como no anterior, este também conta com um furo no topo da tela para abrigar a câmera frontal de 10.8 MP — a mesma que está presente no Pro — também com abertura f/2.2. Na traseira há apenas sensores, sendo o principal de 50 MP junto de uma lente ultrawide de 12 MP com ângulo de 126º.

O chipset usado no Pixel 7 também é o Tensor G2, porém com versões limitadas a 8 GB de RAM e 256 de armazenamento interno (UFS 3.1). A bateria também sofreu redução, sendo de apenas 4.355 mAh com potência de 30W capaz de recarregar metade da capacidade com meia hora na tomada; a conectividade permanece inalterada.

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.